Capítulo 13

351 37 0
                                    

Pov Jenna
Não sei porque, mas eu tô sentindo algo diferente esses dias, e eu não sei se estou confundindo. Estou me sentindo mais atraída por Sn, oque acho bem estranho já que sempre nos víamos todos os dias na escola.

Eu queria muito entender porque estou me sentindo assim, atraída. Nunca senti atração por ela e logo agora, começo a sentir isso. No início, pensei que era só porque eu gostava de ficar perto dela, mas começou a piorar. Comecei a querer ficar perto dela e todas as vezes que a olho, não consigo focar em seus olhos, apenas em sua boca, queria saber se estou confundindo minha amizade com ela ou se realmente estou gostando dela. As vezes, de noite não consigo parar de pensar nela e fica difícil até para dormir. Ela não sai da minha cabeça nunca.

— gente, vocês viram a Sn?- eu pergunto para as meninas.

— a Emma via faltar hoje e a Sn está no banheiro- Maddie respondeu.

— obrigada Maddie- respondi e são em direção ao banheiro.

Cheguei no banheiro e dei de cara com Sn.

— oi, eu tava indo la agora- Sn fala e eu a abraço. Ela retribui e coloca a cabeça em cima da minha.

— tava com saudade- eu falo e ela da um risada.

— nós nos vimos ontem Jenn, mas eu também estava com saudades de você- ela não tá errada, nós nos vimos ontem, mas eu sinto falta da presença dela.

— eu sei, mas eu senti sua falta.- eu falo.

— eu também senti sua falta pequena. Hoje é sexta né? Porque não dorme lá em casa hoje? Aí se quiser podemos ir depois da aula mesmo.

— pode ser. Depois da aula você passa comigo lá em casa pra eu pegar algumas coisas minhas?

— claro que passo Jenn. Eu aviso a Emma que você vai dormir lá e que vou passar na sua casa com você.

— tá bom.

[...]

Já está quase no intervalo e eu tô doida pra sair daqui. Eu tô muito ansiosa já que vou dormir na casa de Sn, pelas reinaria vez desde que nos aproximamos, eu estou ficando ansiosa quando vou dormir lá. Não é a primeira vez, já que eu dormia lá direto quando eu e Sn nos odiávamos.



[...]


Eu nunca agradeço tanto por ter acabado a aula. Finalmente chegou no final da aula, e estamos indo em direção a minha casa.

— porque Emma não foi hoje?

— porque ela não acordou, disse que foi dormir tarde porque não conseguiu dormir mais cedo e não quis vir pra escola.

— entendi. O bom é que você não faltou.

— eu não tenho motivos pra faltar, e não vejo nenhuma desculpa pra isso.

Continuamos andando e chegamos em minha casa. Por sorte, meus pais estavam trabalhando e minha irmã estava na escola. Sim, Sn já sabia que eu tenho uma irmã.

— chegamos.

Subimos para o meu quarto e eu abri meu guarda-roupa, a procura de um pijama e uma roupa normal pra dormir, até porque eu não vou ficar com a mesma roupa da escola né?

Coloquei minha roupa normal em cima da cama e fui tomar banho. Sn se sentou em minha cama e disse que esperaria. Enquanto isso, entrei no banheiro e liguei o chuveiro.

...

Terminei de tomar banho e sua do banheiro já de roupa trocada, Sn estava mexendo no celular.

— estava avisando a Emma que você vai dormir lá hoje.

— não tem problema, fica tranquila. Já tô pronta, vamso?

— claro.
Ela se levantou da cama e veio até mim. Ela foi logo atrás de mim.
Saímos e fomos andando até a casa de Sn, que não era muito longe.

Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn Where stories live. Discover now