Existiam os dois reinos, escuridão conhecido como 夜の貴婦人, traduzido para dama da noite e o reino da luz conhecido como 太陽の女性, traduzido para dama do sol. Esses reinos não tinham nenhum tipo de aliança ou algo do tipo, até essa noite...Ambos os reis estavam muito doentes, certo na última noite de suas vidas, eles fizeram um tipo de festa de despedida, mas algo inesperado aconteceu. De repente uma fumaça roxa se espalhou no meio da festa, onde estava o rei sentado, <Detalhe isso estava acontecendo nos dois reinos ao mesmo tempo> comendo suas "últimas" refeições, até que a fumaça sumiu e apareceu uma garota com cabelos loiros e olhos marrons com asas transparentes.
-Olá, olá! Eu me chamo Cat e vim aqui para ver como está o rei shanks e o rei Rosinante!
Todos estavam chocados já que fadas eram apenas lendas certo?
-Porque está aqui fada!? - gritou um cidadão.
-Oh. Pela pergunta. Eu vim aqui porque quero fazer um acordo, o acordo é o seguinte eu irei fazer os dois reis viverem por mas tempo mas em troca eu quero algo.
-É que coisa séria!? - Os reis perguntaram interessados pelo acordo.
-Eu quero o casamento dos filhos mai novos de vocês, quanto eles fizerem 18 anos é claro! E quero ser convidada também, não seria muito de pedir da minha parte não é? Já que deixarei vocês com vida.
-Oque!? Isso é um absurdo, dois homens não podem se casar! -Grita uma mulher ao meio da multidão.
-Não interessa! Estou perguntando aos reis não ao povo! Mais eai vocês aceitam o acordo?
Com um pouco de excitação eles acabam aceitando, assim a fada faz sua mágica trazendo mais anos de vida para eles, já quando a fada já tinha ido embora, os reis pegam os seus filhos e dizem.
Shanks-Meu filho, Luffy sinto muito por fazer isso, mas foi preciso. -Disse o rei do reino da escuridão.
Rosinante-Meu filho, Law sinto muitíssimo por fazer isso, mas eu quero te ver crescer e não poderia morrer agora. -Disse o rei do reino da luz.
Os bebês que estavam sorrindo, apenas riram e foram dormir.
Shanks em meio da festa já não sendo mas de despedida liga para o reino da luz, e Rosinante atende.
-Alô, shanks oque deseja? -Diz Rosi
-Parece que não está morrendo, não é mesmo? Haha, Mas no fim das contas aos 18 anos nossos filhos iram se casar, então praticamente temos uma aliança, Certo?
-Sim, praticamente temos meu caro!
Assim o tempo foi se passando com a aliança do reino de 夜の貴婦人 e 太陽の女性.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A promessa para o amor -Lulaw- ( Refazendo está fanfic)
FanfictionExistiam dois reinos, um da escuridão que era a do Lua, e um da luz que era o do Sol, ambos os reis dos dois reinos estavam muito doentes e poderiam morrer a qualquer momento, mas por sorte ou azar apareceu uma fada que vez um acordo que faria os re...