Aysha na foto
–Expecto Patronum–
Naquela vasta floresta, sobre a noite chuvosa, a verdadeira sede da família Salazar se encontrava indetectável aos olhos de seus inimigos.
Caminhando lentamente sobre suas vestes pretas, Stan Salazar, pai de Lauren, adentrava o grande salão principal, onde uma porta imponente se abriu sozinha revelando todos os membros do conselho. Homens de idades avançadas e centralizados, seu irmão e líder da família, Corlys Salazar, pai de Ethan e ao seu lado, sua esposa e prima, Meredith Salazar.
– Ah... doce e adorável família. – Seu tom sarcástico e melancólico tomou aquele vasto ambiente. – Como é com revê-los. – Encarou a todos ali presentes. – Me desculpem por não vir apropriadamente vestido ao evento. Infelizmente precisei resolver alguns assuntos importantes na capital. – Sorriu largo com a vaga lembrança do terror que espalhou por aquele lugar.
– Posso ver sangue em suas mãos, primo. – A voz aguda de Meredith atraiu o olhar de Stan, vendo os olhos da mulher tomados pelo tom branco, revelando a cegueira que se manifestou ainda na juventude.
– Qual de nossas mãos não está suja de sangue, querida prima? – Stan se aproximou até o único assento vago, se apropriando da cadeira.
– Seus métodos sanguinários estão trazendo instabilidade para a nossa família. – A voz do velho tio Owen se fez presente, enquanto mantinha sua bengala em mãos. – O ministério não está nada contente com suas atitudes.
– O ministério, tio. Deve obediência a nós. – Respondeu direto ao homem. – Por séculos cuidamos e ocultamos as atrocidades de seus líderes. Morte, sequestro, estupro... – Sorriu de lado. – Todas as merdas que...
– Isso foi antes da queda de Voldemort. – De repente a voz de Corlys é séria e impaciente. Como se estivesse se segurando de algum ato improvável. – Agora... esta nova ordem não é mais como antes. As alianças com o mundo trouxa foram seladas. Sangues ruins estão ocupando altos cargos e todo o nosso povo, nosso verdadeiro sangue, está ameaçado.
– Mais um motivo para que meus métodos... – Encarou Owen. – ...Permaneçam diante desta gente imunda. – Falou com certo desprezo.
– Seus métodos, Irmão... Apenas reafirma os laços entre eles. – Corlys se colocou de pé. – Nenhum bruxo quer estar ligado às centenas de mortes que tem propagado pelo mundo.
– Muitos bruxos concordam com meus atos. – Seu tom carregava seriedade e insatisfação. – Eu sei disso... sei que quando leem as notícias eles sorriem de alegria. – Abriu os braços sorrindo de forma demoníaca. – Eu sinto isso a cada segundo. – Alguns dos homens ali presentes o olharam com certo receio. – Eles apenas não tem coragem de admitir. – Sua expressão mudou de repente para algo apático. – Como muitos de vocês aqui, nesta sala. – Encarou seu irmão. – Até mesmo você, Corlys. – Acusou. – O que o papai diria se o visse aqui, sentado como uma velha puta com medo de um punhado de sangues ruins?
Corlys socou a mesa furioso com a postura de seu irmão. – Eu sou o líder desta família, Stan. EU SOU O SEU LÍDER E EXIJO RESPEITO. – Ordenou ao mesmo de forma autoritária diante de todos.
Sobre suas pernas debaixo da mesa, as mãos de Stan estavam em punhos, ocultando a raiva que sentiu daquele tom de seu irmão. – Sim... Corlys. – Seu tom não escondia o ódio do mesmo. – Mas... por quanto tempo? – O desafiou. – O grande dia se aproxima e um novo líder será anunciado.
– Ethan será o escolhido. Não tenho dúvidas quanto a isso. – Declarou seu próprio filho como sucessor. – Sei de suas pretensões com a bastarda, mas nunca uma mulher foi escolhida para liderar e você sabe muito bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Era dos Herdeiros Mágicos
FantasíaApós a morte de Voldermort, o mundo mágico e o não mágico viveram em tempos de paz e harmonia. Contudo, o retorno de uma família antiga, banhada por sangues de inocentes surge novamente numa tentativa de controlar e aniquilar todos aqueles que eram...