-Lipe.... o que é o amor?- a pequena garota de oito anos pergunta ao melhor amigo enquanto eles olham as nuvens no quintal da casa dele.
Suas mães conversavam sentadas a mesa ao longe, observando os dois ali juntos. Clara estava triste pela separação de seus pais e havia pedido para vir a casa do melhor amigo, que sentia seu coração em pedaços ao ver sua pequena clarinha, como ele a chamava, triste daquele jeito e sem saber o que fazer para ajudá-la a melhorar.
-o amor...- começa Felipe.- O amor é a conexão profunda e sincera que traz paz, força e felicidade ao compartilhar a vida com alguém especial.
A menina olha pensativa para o amigo e suspira.
-então minha mãe não é mais especial para o papai?
-Não diga isso, talvez eles só atingiram uma fase do amor, que a gente não consegue compreender ainda, a fase de que para não se machucarem mais, eles apenas se distanciam, mais ainda se amam.- o garoto fala arrancando uma pequena flor amarela que nascia em meio a grama e colocando entre os cabelos castanhos da menina.- não é só casais que se amam... amigos, parentes e outros tipos de amores existem.Clara suspirou e se sentou olhando para Felipe. Aquele menino desajeitado, sempre com os cabelos bagunçados lhe causava uma sensação estranha. Como se borboletas voassem em seu estômago. Era estranho, mas ela nunca falou nada disso a ninguém, nem para sua mãe, sua melhor amiga.
- então nós temos amor um pelo outro? De amigos?- a pergunta inocente atingiu Felipe.
O garoto, mesmo sendo da mesma idade, tinha uma visão mais avançada do mundo.
Ele sentiu sua bochecha esquentar e desviou o olhar com vergonha. Ele sabia que o que sentia pela menina de olhos verdes e cabelos cacheados não era só carinho de amigos, mas ele nunca faria nada para assusta-la.-sim clarinha, nós temos um amor de amigos...
••••••••••••••••
Por favor, tenha misericórdia de mim
Vá com calma com o meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você está sempre acabando comigo
Por favor, tenha misericórdia
Misericórdia do meu coração
_Mercy-shawn mendes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy•Felipe Drugovich
FanfictionFelipe ama clara. Desde aquele dia em que se conheceram no parque. Desde que tinham 5 anos. Mas ela não sabia disso. Ou fingia que não sabia. Livro 1 da série Paddock Secrets 🔞ATENÇÃO: OBRA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. PODE CONTER CONTEÚDOS SE...