Avisos.

36 1 0
                                    

Antes de começar peço que leia com atenção. 🤍⚠️

OIII LEITORES, TUDO BEM??? QUERO DAR BOAS VINDAS A TODOS QUE ESTÃO ENTRANDO NESSE UNIVERSO AQUI! Quero que vocês leiam a fanfic com atenção, paciência e sabendo que não vou garantir a terapia. Essa obra, como qualquer outra, possui GATILHOS, então atenção por favor!!!

Gatilhos: Problemas com família, problemas com o corpo, ansiedade, possíveis vícios, entre outros...(não se preocupe que vou avisar).

- Vai haver muitas menções sobre carros e Rachas (é uma corrida não autorizada pela autoridade competente em via pública.), coisas que nn sei muito sobre, caso esteja algo errado peço que me falem, não critiquem.

- Sempre que tiver algo que tenha gatilho irei avisar.

- Não tem Hot. (Não tô afim da minha mãe me matar, sou nova demais gente).

- É uma tentativa de um dark romance leve (Pelo menos a vibe).

- Peço que compreendam que nn sou uma escritora profissional, caso tenha algo errado, irei consertar.

(Eu estou reescrevendo muitas partes, então indico vocês ficarem de olhoo).

Vou tentar postar toda semana.

Uma boa leitura, fanfiqueiros! 🤍

E uma dica: Vão dormir gente, aposto que vcs tem aula amanhã. 😏✌️

(Leiam escutando música povinho, é bom demais.)

Por favor não copiem essa obra!!

Além da Velocidade Onde histórias criam vida. Descubra agora