Autora on(oi gente bom só pra avisar que vou adiantar um pouquinho a fic, pq ja estamos quase no final falta so 2 capítulos pro fim então e isso boa leitura!
Autora off)(Olivia ja estava com 1 aninho e elas estavam levando a vida juntas, claudio pai de enid voltou pra cuidar da empresa,morticia,gomes,feioso, continuam na casa da família addams como sempre,patrícia foi presa e não será solta tão cedo,enid voltou a trabalhar, e wandinha tbm, yoko e divina se casaram,xavier e Bianca estão juntos novamente,ajax segue gostando de enid)
(Autora on:gente eu vi aqui agr no roteiro que será tudo feito nesse capítulo ou seja a fanfic finaliza totalmente hj no capítulo 30.....bom vamos ao último capítulo..
Autora off)(20 anos depois....)
(Olivia estava com 21 anos já e enid e wandinha estavam com 41 anos )
(Olivia tinha ido pra França pois era uma modelo de sucesso)
(E enid e wandinha juntas desde escola nunca se separaram,e wandinha e enid decidiram ir viajar ao mundo pra conhecer era o sonho das duas fazer isso)
(E então elas foram viagaram e passaram pela França pra ver Olivia)
(Aonde elas passavam viam as propagandas e com a imagem de Olivia)
W-que orgulho de nossa pequena..
E-sim amor muito orgulho dela....
W-tem meses que não vemos ela não é amor?
E-sim amor tem tempo....
W-amor vamos voltar pra nova York na nossa casa?
E-vamos sim já to com sdds(Então elas voltaram e tiveram uma surpresa quando chegaram...)
(Enid abriu a porta)
(E Olivia estava la linda com uma mulher do seu lado)
E-minha pequenaaaa(Enid começa a chorar e vai em direção a Olivia e abraça ela)
O- mamãe que saudades (Olivia recebe o abraço e chora)(Wandinha ve Olivia e corre em direção a ela)
W-minha pequenaaa
O- mamãe (Olivia começa a chorar)
Que saudades de vcs,gente essa e Juliana minha namorada
W-ah olá prazer Juliana sou wandinha Addams
J- olá sogra prazer
W-sogra?
J-ah me desculpe
W-kkkk to brincando pode me chamar de sogra normalmente
J-ah kkkkkkkk
O-para mãe kkkkkkkk
W-tá parei kkkkkkkk
O-amor não liga minha mãe e assim msm kkkkkkkk
J-ok kkkkkkkk
E- olá Juliana sou enid sincleir mãe de Olivia prazer
J-o prazer e meu(Quebra de tempo)
(Olivia já tinha ido pra sua nova casa com Juliana e wandinha e enid na casa delas de todos esses anos)
W-emfim agr só é eu e vc amor (fala emocionada)
E-sim meu amor nossa criança cresceu (começa a chorar)
W-mais sempre estamos juntas...
E-sim meu amor ate que a morte nos separe eu te amo.....
W-eu tbm te amo....
Fim......❤️"Ai gente tô emocionada chegamos ao fim da fanfic nossa pessoal foi tão gratificante escrever pra vcs, e chagamos ao fim mais ano que vem teremos uma nova fanfic mafiosa....esse e o fim...gratificante pessoal muito obrigada eu amo vcs e obrigada pelos 10 mil leitores e logo logo eu volto com a nova fanfic e isso até mais...."❤️❤️
(Carolina meu amor foi aqui que nos conhecemos e eu sou grata por isso,eu te amo muito e só eu e vc sabemos o quanto e emocionante pra nós duas! chegar ao fim de onde nós se conhecemos.eu te amo muito minha futura esposa eu te amo muito e esse e o fim amor❤️......)