Levante me meia zonza, a agarrar me nas coisas pelo caminho para não cair, o Nash dizia me pra me deitar novamente que eu não estava em boas condições .Mas daqui a uma hora começa a escola, tenho faltado demais, e não posso de parar de viver por causa de pesadelos, "corri" para a casa de banho e fechei me lá dentro, ouvi forte batidas na porta, ao qual assustaram me
N- abre a porta por favor sophie
Nada respondi estava cansada, abri a agua para tomar banho, e como sempre lembrei me da tentativa de afogamente e acrescentando o pesadelo .
Optei por um duche rapido, lavando rapidamente o meu corpo, enquanto estava a limpar me olhei para o armário semi-aberto, pus me a observar as coisas, eram onde a minha madrinha guardava todos os medicamentos, dei me por mim a procurar uma embalagem em que contivesse remedios que não me deixassem dormir, dou me por mim a suplicar por remedios que provavelmente a minha madrinha não deveria ter ... ate que encontro um com um efeito parecido, começei a ler o panfulheto que estava dentro da caixa, não era muito bom para a minha saude porque não me deixaria descansar, mas só vou tomar ate ter a certeza que os pesadelos desaparecam de vez .
Peguei num copo de plastico que estava guardado noutro armario, coloquei agua da torneira e tomei uma pastilha, pousei o copo, pus cada mão em cada lado do lavatório e fiquei observar a minha reflexão, pensando até ao ponto que cheguei de ter que tomar remedios para não dormir pois tinha medo de pesadelos, respirei fundo e sai da casa de banho, Nash estava sentado na beira da cama, com os cotovelos em cima do joelho suportando a sua cabeça, só vestido com umas calças de pijama, ao qual não me lembro onde ele as arranjou, mas prontos .
Quando me ouvi mas proximo de si, levantou se e veio ao meu encontro, abraçando me, e relembro que ainda estava só de toelha a volta do corpo, mas abraçei o na mesma, não chorei, ao qual foi um milagre, porque eu choro bastante, secalgar é um efeito secundário do remédio .
Afasta mos os nossos corpos, e o Nash corou e eu também, afasta mos, dirigime para o meu armario tirei alguma roupa e fui me vestir na casa de banho, sai, estava vestida com umas calcas escuras com alguns buracos, um top preto que dá a volta ao pescoço que mostava um pouco da minha barriga, mas era muito pouco porque eu não gostava desse tipo de vestuário, um casaco de ganga,e por fim um tennis pretos, pus rimel e pentiei o meu cabelo e não fiz mais nada, arrumei as coisas para a escola na minha mochila preta, procurei pelo o meu telemovel mas não o conseguia encontrar em lado nenhum.
Fui ao quarto e vi o Nash já vestido, deve ter ido a casa vestir se enquanto eu estava a preparar me, ele estava lindo como sempre, com umas jeans claras, umas vans, e com uma camisola azul clara, tipo o cabelo perfeitamente penteado para tras, tipico à Nash, foi entao que reparei que ele estava a sorrir para mim com o meu telemovel na mão.
N- à procura de algo princesa? - piscou me o olho
E- Nash grier dá me o telemóvel! -fiz me de chatiada, mas não me aguentei por muito tempo e comecei a rir
Nash aproveitou e juntou se a mim, colocou os seus braços na minha cintura e beijou me com paixão, separou as nossas bocas sedentas de um novo toque, e sussorou me ao ouvido
Eu amo-te Sophie e eu vou te proteger até ao fim da minha vida
Com estas palavras o meu coração começou a bater mais rápido de alegria, estes doces palavras que foram pronunciadas perfeitamente pela a sua boca acabou de mudar o meu humor do dia para melhor, capaz de combater o mundo só para as ouvir novamente, nunca me senti assim, sempre pensei que este tipo de coisas era lamechas, mas parece que me tornei numa namorada loucamente apaixonda e nada me vai fazer mudar este sentimento.
Sorri, e juntei as nossas bocas macias, tornou se numa explosão de sentimentos que eu já nem sabia o que estava a sentir, quando separamos sorri mos e agarra mos as mãos, desce mos para tomar o pequeno almoço, e tivemos sorte por ninguem estar em casa, vse a minha madrinha nos via provavelmente matava nos .
Come mos o tipico pequeno almoço, leite e ceriais, fiquei a observar o Nash que estava focado na televisão, estava a dar uma reportagem de um jogo, não sei bem, não estava a tomar atenção .
Só pensava na sorte que tinha de namorar alguem tão especial como o Nash.
Limpa mos o que sujamos e fomos dirtos para a escola, ainda faltava algum tempo para comecar por isso fomos a pé, para aproveitar cada momento juntos, dei lhe a mão ao qual ele agarrou com firmeza, olhou para as nossas mãos entrelaçadas e depois para a minha cara sorrindo bastante, ao qual me fez sorrir, pelo caminho estivemos calados e vizualizando tuda à nossa volta, não me importei, afinal eu gosto de observar, pela expreção do Nash tambem não pareceu importa se com isso .
Chega mos à escola, à maldita escola, ainda faltava 10 minutos para dar inicio às aulas.
Eu e o Nash comeca mos a falar de várias coisas por momentos esquecendo os meus terriveis problemas, sim por momentos porque aquelas exatas pessoas que me fizeram sofrer agora juntaram se num grupo de amigos, Matthew, Lucas e Diana, não podia haver grupo melhor, alias era o meu preferido... opps estou a ficar sarcástica demais, claro que os ódeio, agarrei a mão do Nash com força e ele reparou que me estava a sentir mal estar ali por isso dirigi mos para a sala, quer dizer tentamos por umas pessoas travaram nos de avancar mais .
Viva a escola!!
++++++
+1000 palavras espero que tenham gostado
Já agora espero que gostem da lana del rey, da musica que coloquei durante a leitura, se quiserem que ponha musica de outros artistas comentem
YOU ARE READING
just smile for me 2 //Nash Grier
De Todonash e sophie tem uma paixão complicada , altos e baixos , ser'que a sua relação irá sempre ficar em baixo?