Day 15

97 12 4
                                    


Disquei o número da Jisoo e aguardei até que ela me atendesse, ela sempre foi mais inteligente e eu tenho plena certeza de que vai poder me ajudar a vasculhar essa casa antes que Lalisa faça isso, ela pode achar algo que sei lá, vai estragar tudo pra gente.

— Sooyah, é a Lisa, eu preciso da tua ajuda. - Do modo como eu tô interpretando tão bem uma pobre coitada apaixonada eu vou garantir meu emprego em hollywood antes mesmo de me formar.

— Jennie? O que houve?

— Ela insiste que quer vir nessa porra de cabana, mas eu não quero deixar ela se arriscar aqui sozinha.

— Não me diga que você...

— Sim, eu vim, eu preciso encontrar o que quer que ela queira achar aqui, pra ela não precisar vir, eu não quero que ela se arrisque.

— Corajoso da sua parte, mas nós já conversamos sobre essa merda, não é melhor deixar isso quieto?

— Convença Lalisa disso e a gente nunca mais mexer nesse ninho de abelhas.

Entrei na cabana com uma estranha sensação de não estar sozinha, meu coração acelerou e coloquei o telefone no viva-voz para poder iluminar meu caminho com a lanterna.

— Acho que tem alguém aqui Soo, eu tô com muito medo.

— Sabe o que tem aí? Uma pilha de lixo e muito esquilos e ratos, só isso, sai logo daí.

— Não, eu preciso procurar algo, uma pista, qualquer coisa que esqueceram pra trás. - ou que nós esquecemos, seria péssimo se Lisa encontrasse algo meu aqui.

— Péssima ideia, tem alguém aqui.

— Olha só, eu já te disse, deve ser apenas algum esquilo ou algo assim, ninguém entraria nessa casa.

Mas pra você falar do outro lado da linha é fácil, não? Peraí, eu ouvi alguma coisa.

Ela desceu como um foguete e veio pra cima de mim, senti meu corpo sendo arremessado ao chão e minha cabeça acertou em cheio a parede, a dor me deixou levemente tonta, senti meus braços sendo presos e uma luz muito forte foi apontada pro meu rosto, tentei abrir os olhos mas não vi nada além de um clarão.

— Que diabos você está fazendo aqui, Jennie?

— Lisa? O que você... Você não me disse que desistiu de vir? Que merda Lalisa. Sai de cima de mim.

— O que? Por isso você decidiu vir? Tentar encobrir alguma merda que esqueceu, Kim?

— Qual é Lisa, acha mesmo que foi eu?

Engoli seco quando ela tirou a luz do meu rosto e pude fitar seus olhos, ela não parecia feliz, nem um pouco feliz pra falar a verdade. Eu acho que nunca a vi com raiva como agora, que legal, vim tentar achar alguma pista pra ajudar essa idiota e ela simplesmente desconfia de mim.

— Você é uma idiota, sai. Me deixa sair daqui, esse chão está um nojo e porra Lalisa, custava ficar fora disso?

— Eu não posso acreditar nisso Jennie, sério? Eu sei que odiava ela, que queria a vida dela, mas a esse ponto?

Lisa saiu de cima de mim e o modo como ela me olhava, com nojo, com desprezo, doía mais do que um soco, preferia mil vezes que ela me batesse do que essa desconfiança a fizesse me desprezar.

— Não, sua idiota, eu não tinha inveja dela, muito menos da vidinha falsa dela, eu nunca precisei disso, eu vivo a minha vida conforme me convém e não, eu não matei a sua namoradinha.

Bufei enquanto tirava o pó da minha roupa, passei a mão na minha nuca e identifiquei um pequeno corte sangrando, que ótimo, agora se esse buraco voltar a ter investigação vai ter meu sangue na parede.

O Assassino Pode Ser Você - especial de Halloween ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora