A Cidade Sem Noite era famosa por duas coisas. A primeira era ter os melhores dançarinos, tanto na aparência quanto na habilidade. Também não discriminaram, tomando alfas, betas e ômegas. A maioria dos dançarinos teria matado para se apresentar lá, se não fosse pela segunda razão pela qual a Cidade Sem Noite era famosa. Foi porque os dançarinos, assim como a Cidade Sem Noite, eram propriedade dos Wen.
Todos os seus dançarinos fizeram algo para ficar em dívida com os Wen. Alguns simplesmente pediram muito dinheiro emprestado, outros não conseguiram pagar suas dívidas, alguns fizeram isso para proteção, outros fizeram seguros que os Wen fizeram para garantir que outros não os atacassem. Os dançarinos mais valorizados eram aqueles que os Wen possuíam de corpo e alma. Membros de antigos clãs que eles destruíram, dançarinos sem esperança de escapar da Cidade Sem Noite. Eles serviram como um lembrete para todos aqueles que os visitaram, um lembrete do poder dos Wen.
Para Lan Wangji, a cidade sem noite era uma exibição repugnantemente decadente. No entanto, se ele quisesse se encontrar com Wen Xu, teria que fazê-lo aqui. Seu aborrecimento só cresceu à medida que o outro alfa andava por aí, atrasando a discussão com demonstrações sutis de riqueza. Primeiro foram as bebidas, depois a comida, uma referência ao terno que ele vestia. Com a quantidade de pavores que estava fazendo, Wen Xu poderia ter sido confundido com um Jin. No momento em que Lan Wangji o fazia discutir negócios, a cabeça de Wen Xu girou para a entrada de sua varanda.
“A-Ying, aí está você!” Wen Xu sorriu ao gritar.
A chegada do ômega foi precedida por um perfume de verão. Como uma brisa quente transportando o sabor doce da fruta através de um lago. O som de saltos batendo veio em seguida, e um tilintar que Lan Wangji não conseguiu identificar.
Um doce zumbido de tenor soou quando a cortina de contas da varanda de Wen Xu se abriu com um toque.
E uma perna brilhante deslizou. A comida estava preparada com perfeição no calcanhar incrustado de pérolas e strass. As pérolas continuaram para cima, levando os olhos de Lan Wangji para cima, para a perfeição bronzeada e brilhante da longa perna. O tilintar que Lan Wangji não conseguiu identificar foi subitamente explicado quando o resto do corpo do ômega passou.
Ele estava vestido apenas com mantos de pérolas e pedras preciosas. Foi projetada para parecer caótica, mas Lan Wangji percebeu que cada corda foi colocada propositalmente para dar a ilusão de modéstia. Os olhos de Lan Wangji seguiram as cordas, sua boca salivando ao vislumbrar os cachos escuros e os mamilos escuros. Eles chegaram a um par de lábios vermelho cereja e delineador combinando. Duas mechas escuras de cabelo emolduravam tudo, o resto preso em um rabo de cavalo alto. Lan Wangji ansiava por envolver as mãos.
Então este era Wei Ying, o diamante da coroa de Wen.
Todo mundo já tinha ouvido falar dele. Ele entrou na posse dos Wens depois que os Wens destruíram o Clã Jiang. Os irmãos Wen decidiram “investir” no jovem ômega, então ele foi levado para a Cidade Sem Noite com a tenra idade de quinze anos. A decisão valeria a pena, pois somente um mês após sua estreia, aos dezoito anos, ele era um dos melhores dançarinos. Em outra vida ele poderia ter sido o melhor lutador do Clã Jiang, mas nesta vida essa habilidade atlética foi canalizada para uma habilidade impressionante de dançar. Sua habilidade de paquera era toda sua, aprimorada ao máximo depois de anos vivendo no clube. Para completar, ele tinha curvas ômega preenchidas perfeitamente. Ninguém poderia resistir a ele.
Mas é preciso resistir, pois os irmãos Wen deixaram bem claro a quem ele pertencia. Quando ele não estava no palco, ele foi encontrado caído sobre um dos irmãos. Irmãos que sabiam exatamente o quão tentador Wei Ying era e não tinham medo de usá-lo. Dezenas foram vítimas dos olhos prateados de Wei Ying, revelando seus segredos para ele. Apenas para encontrá-lo indo embora sem olhar para trás no momento em que o fizeram. Todos queriam acreditar que foram eles que finalmente o roubaram dos Wen.