B/n: o lugar era meio longe mas quando chegamos era muito lindo , tiramos as coisas do carro e levanos para o quarto, quando entranos eu coloquei as minha coisas no closet, e o coringa venho atrás com as outras coisas .
Babi: victor vamos arrumar as coisas primeiro e depois a gente faza outras coisas pode ser ? (Fala e o coringa olha para ela com uma cara de debochado)
Coringa : vamos , tu que escolhe amor . Mas vc pode para de né chama pelo no né?!
Babi : se não é para eu chama pelo seu nome e para eu chama pelo oq ? (Fala não tanto muito atenção )
Coringa : pode ser amor , vida , gostoso , qualquer apelido fofinho pode ser né (fala chegando por trás e beijando o pescoço dela )
Babi: coringa para com isso (fala e ele vira ela de frente para ele )
Coringa: chama pelo nome fofo (fala deixando um chupão no pescoço dela )
Babi: VIICCC (geme e ele para olha para ela com uma cara ) o que foi ?
Coringa : gostei desse (fala e volta a beija ela )Hots:
Eles comesa a se beija com muita vontade, o coringa tira o vestido da Babi, que estava sem sutiã pq o vestido não precisava , então ele já desse os beijos para o peito dela , ele comesa a mamar , uma mão segura o outro peito em quando a outra vai desendo para buceta dela , ela comesa a gemer e ele vai aumentando a velocidade.
Babi: VICC(geme alto )
E coringa para e pega a Babi no colo e leva ela para cama , mas a cama tava cheia de coisa ainda , então ele coloca ela no chão e comesa a tira a sua roupa e ela tira a calcinha, ele pega ela no colo e coloca ela contra a parede e comesa a coloca nela de vagar .
Babi : coloca logo coringa
Coringa : pede para mim daquele jeitinho (fala colocando só a cabecinha )
Babi: coloca logo Vic , né come logo (fala e o coringa sorri )
Ele comesa a coloca nela com tudo sem dó , as costa da Babi comesa a bater na parede com tudo , ela comesa a gemer alto .
Babi: VICC EU VOU GOZAR (termina de fala e goza )
Coringa : vou continuar até gozar (fala continuando colocando com tudo nela até ele gozar )
Babi : agora podemos continuar arrumando ? (Fala ofegante )
Coringa : vamos logo , que eu quero de fode em todo canto dessa casa (fala e dá um tapa na bunta da Babi que sorri safada )
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfictiona aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.