Lobo mal

734 56 0
                                    

Parada em baixo do chuveiro sentia a água quente deslisar por meu corpo frio e arrepiado, enquanto em minha mente se passava as imagens dessa tarde tão estranha e confusa, lembrava do quão perto o corpo quente e grande de Jeon ficou ao meu, da forma em como me dava olhadas discretas durante o resto da tarde, ou das vezes que parecia fazer questão de suas mãos esbarrarem nas minhas quando ia pegar algo para beber, eu sabia que naquela altura já não era algo da minha cabeça, sabia que aquilo não poderia ser somente coincidência, sabia que aqueles olhares tão profundos e demorados não era por acaso, e eu simplesmente não quero pensar no porque de tudo isso, não quero acreditar que um homem tão charmoso como ele esteja dando em cima de uma garota que acabou de sair da adolescência, era loucura, uma loucura completamente sem sentido.

-S/n! Anda logo eu quero tomar banho!- jisoo gritou do outro lado da porta, fazendo meu coração bater rápido por conta do susto repentino

-já vou sair!- gritei para a garota lá fora, que apenas confirmou em um resmungo.

Respirando fundo diversas vezes molhei novamente meu rosto e logo levei minha mão até o registro, o fechando enquanto pegava a toalha branca e macia, a enrolando no meu corpo agora quente, segui em direção a porta e antes de a abrir virei meu rosto para o lado, encontrando minha imagem no espelho, vendo o quão perdida estava em meus olhos, fechei os olhos respirando fundo e assim abri a porta, saindo devagar do banheiro enquanto ouvia as risadas das garotas sentadas na cama já trocadas e de banho tomado, segui em direção a minha mala e peguei uma roupa qualquer, a vestindo ali mesmo sem me importar com as garotas que ali estavam.

-meu Deus e você viu o tanquinho dele?! A mulher dele tem tanta sorte!- Lisa falava empolgada junto com Jennie, que concordava com a garota enquanto hani apenas ria da empolgação da ruiva.

O gosto parece ser delicioso, não acha?

-você não acha S/a?- disse Lisa, me despertando de meus pensamentos confusos

-não acha oque?- falei, ainda aérea me lembrando das palavras arrastadas que saiam dos lábios vermelhinhos do homem.

-caramba oque aconteceu com você hoje?! Você tá muito aérea de tudo- disse Lisa, fazendo todas concordarem com um acenar de cabeça- aconteceu algo?

-que?! Claro que não! Vocês estão vendo coisas- ri nervosamente- eu só estava cansada, vocês sabem como eu sou- terminei de falar, vendo todas ainda com um olhar um tanto logo desconfiado, mas que logo sumiram de seus rostos quando constataram que eu realmente era alguém preguiçosa

Essa foi por pouco

Pensei ao olhar para a janela, vendo a noite dar seus primeiros sinais no céu.

(...)

Sentados na mesa todos comiam e conversavam animadamente, programando algo para fazer no dia seguinte, todos estavam entretidos de mais na conversa, inclusive a mim que também participava, mesmo que ainda sim falasse poucas palavras.

-poderiamos fazer como nos velhos tempos e fazer um esconde esconde!- ditou Hoseok, um dos tios de hani que notei ser o mais animado dali.

-não temos mais quinze anos Hoseok- ditou Yoongi enquanto comia normalmente.

-não é uma idéia ruim, não é como se fossemos velhos que não saibam mais correr- falou Taehyung, arrancando risadas da maioria ali

-tudo bem então vamos fazer uma votação, se a maioria concordar nós jogamos, agora se a maioria não quiser pensamos em outra coisa- disse Namjoon, enquanto olhava para todos na mesa que concordaram com a cabeça.

-tudo bem, primeiro as mulheres mais velhas, todas concordam?- perguntou Namjoon, tendo a confirmação de apenas algumas,enquanto as que estavam aparentemente animadas com a idéia também.

-certo! Agora vocês bando de velhos- disse o homem brincalhão, apontando para os irmãos- todos concordam?- perguntou, fazendo quase todos confirmarem com a cabeça, tendo apenas Jin e Yoongi que não concordaram, fazendo os outros irmãos tirarem sarro dos dois, os chamando de velhos, sedentários e vários outros apelidos, arrancando risadas de todos.

-tudo bem, e vocês meninas? Oque acham?- perguntou se referindo as garotas e a mim, que apenas confirmei calada enquanto todas falavam um sim animado.

-okay parece que empatamos!- disse Namjoon,que logo virou para Jeon que apenas estava calado observando tudo aquilo- você não votou Jungkook, então pelo jeito a sua resposta irá decidir tudo- falou olhando o homem, que ainda me mantinha quieto- e então?

Todos olharam para Jeon, esse que apenas deixou a taça de vinho tranquilamente sobre a mesa, enquanto levava seu polegar aos lábios, arranhando levemente ali, os olhos escuros passaram por todos na mesa até cair em mim, fazendo questão de não os tirar dali, retribuí o seu olhar seriamente, sem me deixar abalar com aqueles olhos escuros, o moreno então riu soprado e balançando a cabeça negativamente falou:

-tudo bem, vamos jogar,- e me olhando seriamente dessa vez ditou- vai ser divertido.- falou arrastado, me dando um último olhar antes de se concentrar na comemoração ao redor 

Desviei meu olhar do seu, sentindo um frio na barriga com as palavras arrastadas que sairam de seus lábios.

Deus, eu só posso estar ficando louca pra caralho

E respirando fundo, clamei para a porra toda me dar o autocontrole que estava escapando pelos meus dedos

Obrigada senhor Jeon.

(....)

Virava de um lado para o outro na grande cama de casal, fechava os olhos em busca de uma mísera migalha de sono mas meu corpo sequer conseguia parar quieto, bufei baixinho soltando um pequeno palavrão e olhei as horas no celular que estava marcando 2:20 da manhã, me sentindo totalmente derrotada e ciente que não conseguiria dormir me levantei devagar da cama, ouvindo apenas o barulho baixinho de grilos lá fora, liguei a lanterna do celular e andei devagar até a porta, tentando não acertar a luz na cara de nenhuma das garotas, abri a porta devagar, fazendo a mesma dar um pequeno rangido, ouvindo logo em seguida o resmungo de uma das garotas, soltei um "vai se fuder" sem som e finalmente consegui sair do quarto, fechando a porta com cuidado. Pude respirar aliviada e em silêncio desci as escadas da casa, indo direto para a porta que dava para os fundos da casa aonde ficava  a piscina, liguei apenas algumas luzes de fora, não deixando tudo totalmente claro por medo de acordar alguém em alguns dos quartos, segui em direção a piscina que agora tinha as luzes por dentro ligadas em um azul claro, me sentei na borda e coloquei os pés dentro da água gelada, sentindo meu corpo arrepiar com a mudança de temperatura, balancei os pés levementes enquanto a sensação de frieza ia passando e fechei os olhos, apenas sentindo o ar fresco passar por mim levando a confusão que estava em minha mente.

- seus pais nunca te contaram que ficar sozinha a noite pode ser perigoso- levantei em um pulo com uma voz rouca e profunda atrás de mim, sem conseguir me virar senti a pessoa se aproximar ainda mais seu corpo do meu, fazendo meu coração acelerar rapidamente no peito juntamente com minha respiração-sabe....talvez o lobo mal estivesse te espreitando, apenas esperando o momento de comer você- e susurrando, o homem leva suas mãos aos meus cabelos os puxando para trás delicadamente, fazendo seus dedos frios rasparem de leve em meu pescoço durante o percurso- devia ser mais atenta, doce.

Adultério Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora