Nossa vida sexual está pausada

401 61 21
                                    

Draco se sentou no sofá desconfortável de Hermione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Draco se sentou no sofá desconfortável de Hermione. Passou os olhos rapidamente pelo apartamento pequeno dela, a sala de estar só tinha um sofá, uma mesa de centro bagunçada com livros, algumas roupas jogadas sobre a única cadeira que tinha numa mesa redonda e pequena ao lado do que seria a cozinha, o local que só cabia Hermione, ela gemeu audível quando andou pelo espaço de três metros procurando algo para beberem.

Draco revirou os olhos. 

— Esquece, Granger. 

Ela o olhou carrancuda, se aproximando dele de braços cruzados. Não poderia falar nada para ele, Hermione não sabia cozinhar e passava tanto tempo no hospital que acabava fazendo suas refeições por lá, quando queria algo acabava comprando comida pronta. 

Hermione olhou ao redor do seu apartamento envergonhada, o lugar estava uma bagunça, a mesa onde deveria fazer suas refeições tinha pergaminhos, tinteiros e o chão estava cheio de pelos de Bichento, e o seu gato estava esticado sobre o tapete marrom ao lado de Draco. 

— Ok! O lugar é pequeno mas podemos encontrar um espaço para você… 

— Não vou ficar aqui. — Draco olhou para ela horrorizado. — Sem chance, Granger. 

Hermione o encarou sentindo sua mão tremer. 

— Você está desmerecendo meu apartamento? 

— Esse apartamento só cabe você! — Draco aumentou o tom da voz olhando ao redor, havia uma porta aos fundos, deduziu que era o quarto dela. — Não tem como vivermos aqui, não seja louca. 

— Não seja louca? Você quer que eu vá para sua mansão, Malfoy? 

— Claro! Lá tem espaço para ocupar quase vinte times de quadribol. 

Hermione mordeu o lábio inferior observando aquela expressão arrogante. 

— Eu não vou morar com você, Malfoy! Além do mais você nem mora sozinho, Astória e sua mãe. 

— Eu não moro com a Astória, lembra que ela recusou meu pedido de casamento, Granger? E minha mãe vai se de boa. — ele afirmou se levantando. — Não tem como ficar aqui, sério, pegue seu gato, algo que vai precisar e vamos embora. Tenho muita responsabilidade na mansão. 

— Sério? — ela cruzou os braços. — Que tipo de responsabilidade? 

Draco olhou para ela como se não estivesse acreditando no que estava ouvindo. 

— Você lembra que eu sou herdeiro de uma família antiga e rica, né? 

Hermione revirou os olhos. 

— Você está agindo como um moleque mimado. 

— Moleque mimado um caralho, Granger! Tenho que administrar o dinheiro da minha família, cuidar dos investimentos, garantir o conforto da minha mãe, pagar todos os elfos domésticos empregados e outras despesas, correr atrás de mais lucro. Acha mesmo que sou apenas um medibruxo? — ele negou com a cabeça desacreditado. 

Impulsos - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora