Notas da autora: oioi amorinhas, espero que estejam bem preparados para este capítulo, ele tem muitas coisas que tenho certeza de que vocês não estão esperando! Exeto uma certa pessoinha que já sabe sobre uma vos parte do capítulo. Era só isso mesmo, boa leitura!
┈ Narrador's pov: ON ┈
O tão esperado dia da festa de boas vindas finalmente chegou e todos estavam muito ansiosos para ir, já alguns nem tanto, alguns preferiam que fosse apenas uma festa comum com bebidas e músicas eletrônicas, mas não é uma festa comum, é uma festa de boas-vindas para os alunos novos e para celebrar os 210 anos que a academia esta de pé e sendo dirigida pela família Ubayashiki a mais de 4 gerações. Na casa dos irmãos Tsuyukō estava uma bagunça, no quarto da Tsuyukō mais nova estavam presentes: Mitsuri, Nezuko, Makomo, Aoi, Kanao, e Shinobu, conversando e fazendo uma maquiagem leve uma nas outras para a bendita festa que faltavam exatas 6 horas para começar, já no quarto do Tsuyukō mais velho estavam: Obanai, Zenitsu, Sabito, Tanjiro, Inosuke e Giyu apostando em um jogo aleatório que Sabito tinha no baú do quarto.
No quarto de Shinobu:
Nezuko- vão de salto ou sapatilha?
S/M/A/K- salto
Mitsuri- sapatilha, se eu colocar um salto eu fico maior que o Obanai
Makomo- mais do que já é?
Mitsuri- haha muito engraçado, pelo menos eu sou alta.
Makomo- magoou, vai de salto também Nescau?
Nezuko- vou sim
Shinobu- será que eu vou de cabelo preso?
Mitsuri- nananinanão, seu cabelo fica lindo solto
Shinobu- ta bom então
No quarto de Sabito:
Sabito- eu aposto que o Giyu não tem uma Flor de Lis no baralho
Zenitsu- também
Giyu- tudo bem, mas em troca em quero que vocês vistam um vestido de cisnei igual a do filma as branquelas na festa de noite
S/Z- apostado!
Sabito- agora mostre suas cartas Giyu! ─ Giyu mostrou suas cartas e tinha uma Flor de Lis.
Zenitsu- NÃOOOOOO ─ diz choramingando
Giyu- sim senhor, agora vocês vão ter que ir de vestido e peruca na festa!
Obanai- bem feito.
Tanjiro- pegou pesado emo depressivo
Giyu- humm, eu aposto que o Inosuke não tem uma flor Ume
Inosuke- ok, mas em troca eu quero que você se declare hoje a noite para a amiga da irmã da minha namorada
Giyu- beleza então, mostre suas cartas ─ Inosuke mostra suas cartas e lá no meio delas tinha uma flor de Ume ─ MALDIÇÃO!
Zenitsu- AHAHAHAHHAHA! BEM FEITO SEU INFELIZ!
Giyu- PORQUE!!? MUNDO CRUEL! ─ Giyu diz e joga suas cartas e se joga para trás caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐄𝐘𝐄𝐒 - [CANCELADA]
Fanfiction⚠️ 𝗧𝘄: 𝖯𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈 𝖼𝖺𝗅𝖺̃𝗈, 𝗅𝗂𝗇𝗀𝗎𝖺𝗀𝖾𝗆 𝗂𝗇𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅, 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾𝗌𝗍𝗋𝗈, 𝖺𝗇𝗌𝗂𝖾𝖽𝖺𝖽𝖾 ⚠️ •𝙎hinobu 𝙏suyukō é uma garota de 17 anos que após terminar o 1° do Ensino médio volta a mora...