Chapter One

16 1 3
                                    

SANGUE QUENTE
🥀

Livya era uma garota de 17 anos, que perdeu o pai com 5 anos de idade, ela começou a se apegar em sua mãe, que sofreu de depressão após a morte do marido, mas anos depois, a mãe dela acabou conhecendo o Matew Kaulitz, o pai dos gêmeos Kaulitz.

Eles então se casam escondido dos filhos no cívil, mas os segredos não duram muito, pois Livya acaba descobrindo o casamento secreto, fazendo sua mãe não ter outra opção além de ir morar com o Marido, essa decisão irritou obviamente Livya, pois ela terá que deixar sua vida de lado, só pra agradar a mãe.

Holanda: 09:01 AM

Livya acorda, se senta na cama, e caminha até as janelas, ela abre a janela lentamente, vendo o sol nascer.
Ela fica observando o sol por 10 minutos, até ouvir uma batida na porta, logo escutando sua mãe dizer "Livya?".
Ela vai até a porta e abre vendo sua mãe já arruma, com as malas na mão.

Mãe: Filha?! já era pra você estar pronta, vamos nós atrasar!

Livya: E quem disse que isso é problema meu? Isso é Oque você quer, eu não quero sair daqui pra ir pra Alemanha! Tenta ver a porra do meu lado

Mãe: Livya é melhor ter cuidado com a boca, porque eu não quero te dar uns tapas agora. Estou esperando no carro, se não for logo, eu volto aqui e te arrasto pelos cabelos.

Livya fecha a porta na cara da mãe, e vai até o banheiro, escova os dentes, e toma um banho rápido, sai do banheiro correndo, e pega um sutiã e uma calcinha vermelha de renda, junto a uma blusa e um short curto, que obviamente vai usar pra provocar alguém.
Ela então veste suas roupas, seca seu cabelo, e pega sua mala, que foi feita no dia anterior, ela então sai do quarto, descendo as escadas, ela vai até a cozinha, e pega um pedaço de pão, comendo e logo correndo pro carro, onde sua mãe espera.

Mãe: Finalmente! Entra logo, estamos arrasadas!

Livya entra no carro em silêncio, logo terminando de comer seu pão.
Sua mãe liga o carro, dirigindo lentamente pra fora da garagem, logo, começando uma longa viajem da Holanda, para a Alemanha.

Alemanha: 23:00 Pm

Livya e sua mãe estavam perto da mansão dos Kaulitz, onde iram viver de agora em diante.
Ao estacionarem o carro, são recebidas pelo Matew Kaulitz, O mordomo, os dois Kaulitz ,Georg e Gustav.

A mãe de Livya, sai do carro, e logo corre pra abraçar o marido, beijando ele, e abraçando ele com paixão, fazendo com que Livya e Tom revirem os olhos, a mãe de Livya logo sorri, e puxa a filha para perto dela

Mãe: Bem, essa é a minha filha, Livya, minha filha única.

Livya ficou calada, não querendo falar com ninguém, enquanto Tom, olhava pra ela com nojo, fazendo Livya dar o dedo do meio a Tom.

Matew: Esses são meus filhos Tom e Bill, e os amigos dele, Gustav e Georg, que são como filhos pra mim também

Bill: Eai, gata!

Livya: Ah, Oi

Livya logo se afasta deles, e vai até o carro, pegando seu celular, mandando uma breve mensagem pro seu namorado, mas logo sente uma mão no seu ombro, ela deixa o celular cair, e fica na defensiva, chutando o membro do indivíduo, quando ela vira, vê Tom, cair no chão, segurando seu membro.

Tom: VOCÊ É MALUCA?! EU TAVA QUERENDO AJUDAR VOCÊ A LEVAR AS MALAS!

Livya: Você deveria ter chamado, não tocando no meu ombro assim, eu tava ocupada! Seu babaca

Tom: Babaca? Eu vou te mostrar o babaca

Tom se levanta do chão, e pega o celular da garota, jogando pro alto, arremessando no chão com toda a força, fazendo o celular se partir em dois

Tom: Boa sorte com o celular, vadia.

Tom diz isso, e saio correndo pra dentro da sua casa.

Livya: Olha aqui seu merdinha, vou fazer da sua vida um inferno, pode acreditar!

Ela grita, fazendo Tom escutar antes dele chegar na porta da casa, e corre pra dentro da casa, indo até sua mãe, para tirar satisfação com ela sobre o novo irmãozinho dela, o Tom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hot blood - TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora