Sonic narrando: Eu estava confuso, porque a Amy veio até a minha casa. Eu sabia que ela ia atrás do Shadow, mas ela ia procurar ele na academia. Será que ela veio me ver, antes de ir procurar o Shadow? porque eram 16:50 quando ela chegou.
Sonic: Oque você está fazendo aqui, Amy?
Amy: E.Eu...Eu estava vindo para cá, pra....*olha para Shadow* Que? PORQUE ESSE INFELIZ ESTÁ AQUI???
Shadow: *encara Amy*
Sonic: Ham? *olha para Shadow* O Shadow? Eu que pedi para ele vim aqui! Eu queria falar com ele!
Amy: E sobre oque vocês iam falar?
Sonic: Sobre aquele....oque o Silver queria que eu perguntasse mesmo? Era...Ah! Agora eu não lembro!
Amy: Sonic, não precisa mentir, eu sei que você ia fazer aquela pergunta!
Sonic: Ham? Que pergunta?
Amy: Você sabe muito bem doque eu estou falando!
Sonic: Eu não sei de nada! *se cheira* Eu necessito de um banho! Daqui a pouco eu volto! Não quero briga, nem nada do tipo! Entendido?
Amy: Claro Sonic! Não vai ter briga! *cruza os dedos*
Shadow: Tanto faz!
Sonic: Bom saber! *abre a porta e fecha* Cream! Tails! Cheese!
Cream: Oi senhor Sonic!
Tails: Oi amigo!
Cheese: Chao Chao!
Sonic: Eu vou tomar banho! Depois vocês vão também, tá?
Cream: Ok!
Tails: Pode deixar!
Cheese: Chao Chao!
Sonic: *entra no banheiro* (Vou ficar muito bonito) *liga o chuveiro* (Eu sei que eu não gosto muito de água, mas, não posso ficar fedendo, por que senão o Shadow não vai gostar de mim) *faz drama*
*Com a Amy*
Amy: Olha só quem está aqui! O ouriço mais chato de todos!
Shadow: Obrigado! A sua opinião é tão importante quanto um guarda-chuva no deserto!
Amy: Argh! Você é insuportável! O Sonic tem uma queda por mim e não por você!
Shadow: Se o Sonic sente uma queda por você, por que ainda não estão juntos?
Amy: Ele...Ele ainda guarda um carinho especial por mim, e estou confiante que ele vai me pedir em namoro em breve!
Shadow: Pra que? Para ficar perto de uma Vadia?
Amy: Que? *pega seu martelo* DOQUE ME CHAMOU???
Shadow: Vadia, Monstro, Assombração, Besta, Demônio! Quer mais? Tenho um dicionário inteiro para falar mal de você!
Amy: VOCÊ VAI VER!!! *mira em Shadow e ele some* Ham? SEU IDIOTA!!!
Shadow: Você é TÃO devagar, que até mesmo Google Maps iria te deixar para trás!
Amy: AGH!!! *tenta acertar Shadow e erra* DROGA!!!
Shadow: Eu ia te dar um prêmio por esforço, mas não pelo acerto!
Amy: SEU DESGRAÇADO!!! *joga o martelo e bate Shadow* Agora sim! E agora? Quem é mais devagar?
Shadow: Você, filha do Satanás! *some*
Amy: Ham? ONDE ELE ESTÁ?
Shadow: *aparece* Atrás de você!
Amy: AGH! *direciona o martelo em direção a Shadow* Agora....VOCÊ VAI MORRER!!! *atira o martelo no Shadow*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow: Um Halloween Misterioso
TerrorSonic e seus amigos estão empolgados para chegar o Halloween. Sonic não para de pensar em Shadow, e quer se declarar a ele, mas toda vez que ele tenta...falha, parece que algo está impedindo dele fazer oque quer....Mas, oque será?