07

458 45 12
                                    

O amor é um caleidoscópio de emoções, uma sinfonia de sentimentos que ressoa nos recantos mais íntimos do coração. É a chama ardente que aquece os dias frios e a brisa suave que acaricia a alma. O amor é a vulnerabilidade corajosa de se abrir para outro ser, é a compreensão silenciosa que transcende as palavras. É um laço que une, uma força que cura. No seu auge, o amor é a luz que ilumina os dias sombrios e a âncora que mantém os corações firmes nos mares tumultuosos da vida. É um tesouro precioso, muitas vezes incompreensível, mas sempre capaz de transformar e enriquecer a jornada humana.

Harry sempre achou que sabia tudo sobre o amor. Mas, na realidade, ele não sabe nem a metade da história.

E nesse momento, seu celular estava tocando com a típica musiquinha de ligações.

— Louis? — Harry perguntou ao entender a chamada — É você?

— Sinto lhe decepcionar, mas não é o seu amado. — Niall lamentou-se — Como está, meu sobrinho?

— Ora, e como eu estou? Bem, Niall, obrigada por não perguntar — Harry disse sarcástico.

— Desculpe, Harry. Primeiro meu sobrinho, depois você — Esclarece — Como ele está?

— Está ótimo. — Sorriu bobo ao acariciar sua barriguinha que começava a crescer — Minha vez chegou?

— Chegou! — Assentiu rindo — Como você está, Hazz?

— Estou bem! — Se juntou ao riso do amigo — E você, Ni?

— Estou bem. — Afirmou — Logan.. eu.. sinto-me tão bem com ele..

— Isso é bom, Ni. Você está sentindo amor, isso é tão bonito.

— E você, Hazz? — Perguntou — Conseguiu descobrir seus sentimentos por Louis?,

— Aí, Ni.. — Styles murmurou com a voz começando a ficar chorosa — Estou perdido..

— Oh, Hazz.. o que houve? — Harry questionou atencioso — Aconteceu algo?

— É.. — Concordou fungando — Acho que estou apaixonado..

— Não chore, Hazz.. você mesmo me diz que não é errado amar.

Niall tenta o-confortar, mas em breves segundos, Harry está chorando de soluçar no outro lado da linha telefônica.

— Sou tão bobo.. — Murmurou — Ele só está sendo educado e eu estou me apaixonando..

— Não diga isso, Harry. — Negou — Você não é bobo!

— Sou um idiota — Afirmou o ômega — Estou esperando um bebê de alguém que em breve se tornará meu ex-marido, serei mal falado pela sociedade por ser mãe sozinha, e estou me apaixonando por Louis.. o cara que é inalcançável pra mim.

— Está inseguro, Harry — Niall revela — E a insegurança é normal, mas lembre-se de que você é digno de amor e felicidade. Confie em si mesmo, Hazz.

— Mesmo se pudermos ter algo, Ni.. — Inicia — Estou grávido de outro homem. Nenhum alfa quer um filho que não é dele.

— Se permita sentir, Hazz.. não deixe que o medo domine. O amor é uma jornada e, muitas vezes, a beleza está na incerteza. — Fez uma pausa ao ouvir o amigo suspirar rindo, Niall não era muito de falar de amor. — Louis é um bom homem, e pelo que me diz, ele está encantado com Heather…

— Ele está, mas é só por causa da ideia de o bebê nascer sem pai. É solidariedade, Ni..

— Hazz, diz pra ele.

— Dizer pro Louis? — Harry gritou perplexo — Jamais, Niall!

— Harry Styles, você vai pedir pra sair com ele!

𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘢𝘸𝘺𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora