Após não ver o carro do Matheus atrás dela,sara empurra o portão com bastante cuidado,mas o barulho é alto suficiente fazendo vários morcegos saírem das árvores assustados,sara caminha um caminho enorme com várias árvores e luz iluminando o caminho até a porta do hotel, quando sara chega até a porra e dá de cara com uma chave pendurada ao lado da porta,ela pega a chave e a coloca dentro da porta girando a maçaneta,a porta se abre e por dentro do hotel parecia tudo muito arrumado e novo,ela achou isso tão estranho e começou a caminhar para dentro do hotel até ela chegar em um corredor cheios de quarto,mas só uma porta estava destrancada.
Sara- Estranho, preciso ligar pro Matheus.
??- Você não vai ligar pra ninguém
Uma voz aguda vem de trás dela, quando ela olha não encontra ninguém, então resolve olhar pra frente e dá de cara com um cara com os cabelos amarrados para trás, olhos vermelhos e piercing no canto da boca.
Sara- Quem é você?!
??- Tom,tom kaulitz e você?
Sara- Sara,sara Cameron..
*Diz sara se afastando um pouco da Porta com uma expressão assustada.*Tom- A onde você pensa que vai?
Sara- Eu..eu...eu vou embora..
Tom- Não vai,agora fique aqui o dia da sua morte
*Tom agarra sara pela pulso olhando fixamente pra ela com uma expressão séria*Sara- Por favor,me solte..
Tom- Ou Oque?
Sara não consegue ter mais nada pra falar pois sabe que ele é mais forte que ela, então resolve ficar quieta olhando para o chão.
Tom- Oque veio fazer aqui? E o por quê?
Sara- É um desafio..
Tom- E oque você ganha com esse desafio?
Sara- Dinheiro,mas tirando isso eu vou conseguir sobreviver por nove meses,eu consigo!
*Diz sara em um tom de voz confiante com sigo mesma,mas ela consegue ouvir o tom rindo de deboche e surpresa*Sara- Posso saber a graça?
Tom- Sabe..eu não colocaria muita confiança nesse desafio, pessoas já tentaram fazer esse desafio,mas acabaram mortas
Sara- Como?!
Tom- Isso mesmo que a senhorita ouviu,daqui três dias você estará em um lugar mais tranquilo e com paz para todo sempre!
*Diz tom com um olhar assustador,como se fosse um psicopata preste acabar com a vida da sara*Sara- Pera ai, você vai matar?!
Tom- hmm,quem sabe
Sara- Não faça isso, por favor...
Tom- Com uma condição
Sara- Qual seria..?
Tom- Você vai agir como se fosse minha empregada,vai fazer tudo que eu mandar, você é quem escolhe,a condição ou a morte?
Sara- A condição..
Tom- Bom saber, vou te mostrar um lugar que eu quero que você limpe, não quero ver nenhuma mancha ou algo do tipo, entende?
Sara- Uhum..
Tom começa a caminhar com sara em um lugar com as luzes piscando e teias em todo lugar e aranhas andando pela parede.
Tom- Você vai limpar aqui,e vai começar a dormi aqui, não quero que saia desse lugar quando eu não mandar,fui claro?
Sara fica quieta com uma expressão assustada e observando o lugar,sara tem um medo enorme de aranhas,e tom acaba ficando bravo por não obter a resposta da sara e resolver falar denovo com ela.
Tom- Eu fui claro?!
Sara- Foi,foi sim..
*Sara responde com um pouco de medo assustada*Tom- Bom,agora se vira aí, mais tarde eu voltarei pra ver se você realmente conseguiu sobreviver a primeira noite
Sara- Tá bom..
Tom sai do quarto fechando a porta deixando sara sozinha no escuro com as luzes piscando,sara resolve ligar a lanterna do seu celular e começa a limpar o quarto pra que ela consiga dormir sem aranhas e teias,sara estava morrendo de medo, não conseguia andar direito por conta do medo,o lugar era bem pequeno, depois de algumas horas sara consegue terminar de limpar e fica sentada no chão olhando para o seu celular,mas acaba caindo no sono, deixando seu celular cair do seu lado,mas de repente a porta se abre,e quem entra era o tom,ele vai até ela e percebe algo brilhante no chão e pega o celular,mas com raiva da luz forte da tela ele joga no chão e pisa com força,e depois ele pega no colo levando ela para o quarto 483, quando chega no quarto ele a coloca na cama, ficando encima dela e sussura em seu ouvido fazendo ela acordar.
Tom- Vamos ver se você vai sobreviver amanhã,por enquanto você conseguiu sobreviver essa noite mas eu duvido que amanhã você vai sobreviver..
Sara- Hmm...
Tom- Tenha um sono bom, princesinha..
Tom sai de cima dela e deita ao seu lado,mas não encostando nela,pra que ela não se assuste,tom fecha os seus olhos e cai no sono.
†Aaa,meu Deus, são tantas idéias para o próximo capítulo,mas n sei se vou conseguir colocar tudo! Mas vou tentar, espero que gostem dessa fic, estou dando a minha vidaa!
BEIJOS DA BELLY!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reden |Tom Kaulitz
FanfictionUma menina é desafiada a passar alguns meses em um hotel que foi abandonado em 2001 e hoje ela passa a primeira noite no hotel,mas mal sabia ela que iria encontrar um homem que provavelmente iria mudar a vida dela..