Oiee, bom essa é minha primeira fic (relacionada à Simone) então talvez não fique tão Boa, mas irei tentar deixá-la agradável.
[..]
S/n
Hoje será o meu primeiro dia na nova faculdade, e eu confesso que estou ansiosa e um pouco indecisa com isso.
Tomei banho, fiz minhas necessidades diárias, e visti uma calsa pantalonga preta com uma blusa beje, no pé eu usei um salto preto.
Desci as escadas da minha casa e fui dar tchau para meus pais.
S/n- tchauzinho amores, já estou saindo.
Anna- tchau filha,qualquer coisa me liga tá?
S/n-tábom minha linda! E meu pai cade? -
pergunto frazindo a testa.Anna- ele teve que sair mais cedo porque tinha uma reunião, mas te desejou
Boa sorte!S/n- ok, até o fim de semana mãe.
Liguei meu celular e lá estava uma menssagem do meu pai "oii minha princesa!, desculpa por não estar ai hoje tá? Para te recompensar no fim de semana eu prometo ir te buscar, beijos."
Marcos-chegamos senhorita, deseja algo mais?
S/n- não não, obrigada Marcos.
Marcos- de nada, até o fim de semana.
S/n- até. - falo olhando o quão grande era aquela faculdade. - cadê a duda? aquela vaca me paga!! - falo em um sussurro.
Estava procurando meu quarto e adivinha? Esbarrei em um professor e cai de bunda no chão, senti uma mão em mim e me virei rápido mas era apenas Eduarda.
Eduarda- amiga? Tá tudo bem? - ela pergunta me ajudando a levantar.
S/n- sua vaca! Por que não me esperou na porta?? Eu fiquei igual a uma tonta! E para completar esse idiota esbarra em mim e nem pede desculpa!!
Eduarda- ai deixa de reclamar, eu esqueci que você vinha agora, e fiquei conversando com o pessoal.
S/n- não tô afim de ouvir suas desculpas, me ajuda com a minha mala?
Eduarda- tá, vamos.
Caminhamos pela escola e logo encontramos o nosso quarto. A duda queria fazer psicologia,mas mesmo assim nos ficamos no mesmo quarto. ( oh Glória!)
Eduarda- vamos andar por aí, para você conhece melhor aqui?
S/n- pode ser, vamos.
Andamos por toda faculdade, eu conheci algumas pessoas que já eram amigos da duda, sinceramente eu não sabia como que aquela garota conseguia fazer amizade com quase todo mundo em menos de 24 horas!
Eduarda- amiga, a gente tem que ir se arruamr daqui a pouco sinal toca!
S/n- ok
Fomos para o quarto e a Duda foi tomar banho primeiro já que era só um banheiro, enquanto isso eu fui escolher uma roupa. Eu escolhi uma blusa branca e uma calsa pantalonga branca, com um salto beje, e como sempre usei meu cabelo solto.
[....]
Eduarda- vamos?? - ela pergunta sentando na cama.
S/n- aham só espera eu pegar meu gloss, prontinho bora.
Nos despedimos, e eu entrei na sala,não
tinha muitas pessoas e nenhum professor.
Então eu sentei em um lugar um pouco mais
"escondido" do pessoal já que eu não conhecia ninguém ali fiquei na minha só mexendo no celular, julgando as meninas que falavam mais alto que o normal, as famosas 'pick-me'.Até que entrou uma professora aparentemente mais velha, Muito linda!! Quase cego de tão linda mds!! Meu espírito de Maria asilo grita (só pega idosos).
Simone- bom dia a todos! Me chamo Simone tebet e serei a professora de vocês durante esses 4 anos. Bom eu vou pedir para que se apresentem, começando pelos de trás
"Tinha que começar pelos de trás!"
O povo começou a falar e eu só queria que aquilo acabar logo. Estava presa em meus pensamentos até ser arrastada deles.
Simone- e você? - ela pergunta me olhando.
S/n- Eu me chamo S/n, tenho 23 anos e sou solteira.
Simone- e oque te fez se interessar por essa área?
S/n- para ser sincera eu ainda estou um pouco na dúvida se é isso mesmo que eu quero fazer..
Simone- pois eu acho melhor você se decidir logo! A faculdade e algo que
levamos para vida toda! Nao podemos
Começar algo sem ter certeza daquilo.Eu realmente fiquei pensando no que ela me disse, talvez eu nem ame tanto assim direito administrativo.. eu sempre quis estudar direito ou meu pei sempre quis que eu estudasse direito? Fiqueiali presa penssado naquilo até as dias aulas dela acabarem e é claro que ela percebeu
Simone- S/n? Sera que eu posso falar com você? - ela vem ate mim.
S/n- claro, pode falar professora.
Simone- eu percebi que você não prestou atenção na minha aula hoje, S/n voce não parece uma menina preguiçosa, e claro que eu posso estar errada mas eu sei que você nao é! Oq aconteceu? Por que não prestou atenção na aula?
S/n- desculpa professora.. eu fiquei pensando no que a senhora me disse e, acabei não prestando atenção. Eu realmente sinto muito e prometo que isso não vai voltar a acontecer
Simone- meu bem, oque eu falei e verdade, mais não precisa ficar pensado nisso agora! Pense nisso depois, e me fale oque você decidiu. E se precisar de alguem para conversar sobre isso estarei aqui!- ela fala pegando na minha mão.
S/n- o-obrigada!
"Eu tô.. gaguejando??"
Simone- s/n.. eu te deixo nervosa? - ela fala olhando nos meus olhos.
S/n- talvez..
.
.
.
.
Opaa amores tudo bom? Espero que Siim!!Comentem oque vocês estao achando e se estao gostando okay? 💗
Votem!💗
907 palavras 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Sua | Simone & S/n
FanfictionS/n e uma mulher de 23 anos que irá fazer faculdade de direito administrativo, ela ainda não sabe bem se é isso que deseja mas, ela sabe que e isso que seu pai sempre quis que ela fizesse então ela seguiu por esse rumo. Simone e uma mulher de 43 an...