A História da Lua e da Sol

26 1 0
                                    

*A Lua e o Sol*

Era uma vez, quando o Sol e a Lua se apaixonaram, fizeram uma promessa, que um dia se casariam, mas eles foram separados por serem opostos.
Depois de anos um eclipse solar aconteceria e o Sol não perderia essa oportunidade incrível de pedir a Lua em casamento, mas quando eles se alinharam e ele finalmente fez o pedido, a Lua pensou e pensou então ela chegou na conclusão que se aceitasse o Sol explodiria de felicidade e se ela negasse o sol se apagaria de tristeza, ela sabia que se aceitasse ou negasse os humanos nunca poderiam viver um amor, que eles nunca conseguiram ter.
A melhor resposta que ela encontrou foi "não sei...me de um tempo" então o Sol confuso e triste congelou seu coração, ele entregou as Alianças a Saturno que as guardou, e a cada 18 anos o Sol tenta novamente, e a resposta da
Lua continuava a mesma "não sei...me de um tempo" e reza a lenda que o Sol tenta até hoje
-E o Saturno?
-Ele guarda todas as alianças até hoje.
-E Sol?ele realmente traiu a Lua com as estrelas??
-Não, ele só queria saber o pq da Lua estar tão confusa.
-Ela estava se apaixonando pelo Mar e não queria magoar o Sol mas traiu ele com o Mar mesmo assim?
-Não, ela apenas estava triste pq para ela ter o amor dela, ela teria que abrir mão de ver as pessoas amando como ela nunca conseguiu amar o Sol, Bom ela amava ela, mas não podia tocá-la, ou senti-la.
-tocá-la? Senti-la? O SOL É UMA MULHER!?
-isso fica para a próxima história.

A Lua e a Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora