capítulo 1 - o início

10 1 0
                                    


Meu nome é Maia Richard tenho 15 anos e sou conhecida por ter nascido em berço de ouro, sou filha de um bilionário chamado John Richard, minha mãe faleceu 1 mês depois que nasci por conta de uma doença que papai nunca me contou. Nasci na França e nada podia dar errado, já que estudo na SVIS (Sainte Victoire International School), que é a melhor escola aqui da França.
-Júlia, Júlia, JÚLIA!
-Ah? Oque foi maia?
-VOCÊ TA FAZENDO A GENTE SE ATRASAR, JÁ SÃO SETE HORAS!!
-Oque que tem? - Júlia pergunta ainda com sono
- A NOSSA AULA COMEÇA AS OITO, VOCÊ DEMORA VINTE MINUTOS PARA SE TROCAR E É MEIA HORA DAQUI ATÉ A ESCOLA! - argumento
-Eu me arrumo rápido hoje, não precisa gritar. - diz Júlia resmungando

«10 minutos depois»

-Já vou indo se não você me atrasa.
-Já estou indo apressada.

Julia é minha melhor amiga de infância, seu pai e o meu são muito amigos. Ontem ela dormiu na minha casa e como estudamos no mesmo colégio sempre vamos juntas (já que ela mora no caminho do colégio).
Tivemos que comer no carro já que ela acordou atrasada, comemos croissant, banana com aveia e um chocolate quente da Starbucks.
Quando chegamos fomos direto para a sala, estávamos um pouco atrasadas mais a professora deixou a gente entrar.

-Maia e Júlia, porque chegaram atrasadas? - questionou professora Lucie.
-Culpa dessa dorminhoca Prof. - disse apontando para Júlia ainda com cara de sono.
-Aff sua chata... - resmungar
-Bom, peguem seus Ipads e abram no livro de anatomia pagina 135, hoje iremos ver sobre o fígado.

Depois dessa aula e de outras bem chatas fomos ao intervalo.

-Bonjour les filles, qu'aimeriez-vous manger aujourd'hui? Voici le menu du jour.
-O que você vai pedir Jú?
-Acho que Fondue Savoyarde, e você?
-Um Foie Gras.
-Attends un moment.
-Claro.

Depois de comer, que aliás estava muito bom, fomos para as aulas chatas de sempre, quando acabou as aulas meu motorista veio me buscar e buscar minha amiga.

-----------------------------------
Oii, esta história foi criada pela minha melhor amiga "Antonella"
O capítulo 1 tem pouca coisa, mais ela tava sem criatividade 🫤
Não esqueça de votar e comentar
(Desculpe pelos erros de português).

A filha de um bilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora