Na hora

133 29 25
                                    

Olá! Aqui está o capitulo atrasado! Ainda estou editando o outro que seria de hoje! Então ele sai amanhã sem falta. 

Espero que gostem! <3 Bom final de semana! 

                             -------------------------------------------------------------------------------

Os pneus cantaram, e conforme continuavam a forçar a parada, o veículo derrapava pela neve rapidamente. Regina segurou o freio de mão, a fim de não forçar os freios dos pedais e tentar não causar um acidente, pelo susto que levou. O carro se forçou mais a frente, quase invadindo a pista contraria, onde aquele horário e naquele dia estava vazia. Aquela estrada era demasiadamente lotada, mas no Natal não.

Graças ao bom menino Jesus.

— EMMA! - Regina berrou de raiva, ao conseguir parar o carro antes que ele ultrapassasse uma cerca de fazenda depois de passarem pela pista contraria. - FICOU DOIDA?

A mais nova se encolheu no banco, vermelha pela vergonha e sem olhar a esposa diretamente nos olhos.

— Desculpaaaaaa – Choramingou cobrindo os olhos com as mãos – Eu esqueci algo importante, e só me assustei. Não foi a intenção assustar você.

Regina respirou fundo e olhou para ela, depois para o pasto a frente delas. Soltou um suspiro e enfim começou a manobrar o carro para voltarem a pista correta.

— Certo. Vou estacionar o carro no acostamento correto – Disse devagar, olhando para ela novamente e pousando uma mão na perna da loira para tranquiliza-a – Está tudo bem.

Ela ergueu uma sobrancelha, e um sorriso debochado apareceu ali.

— Sem mais gritos então?

— Não força minha paciência Swan – Devolveu a mais velha – Você quase nos matou.

Então ela direcionou o carro até o lugar apropriado e o estacionou. Retirou o cinto de segurança, e virou-se de lado para sentar com as pernas sobre o próprio banco, virada para a mais nova.

— Pois bem...? - Questionou com um gesto a frente das mãos para a mais nova falar algo.

Recebeu uma careta em troca dela, e depois se manteve quieta enquanto esperava a mais nova pegar algo em sua bolsa, no chão do carro.

Emma se virou para ela como podia, repuxando um pouco a perna para também ficar de lado, mas de um jeito um pouco mais atrapalhado. Era fofo, mas Regina mal podia esperar pelo tratamento que a fizesse voltar a ser quem sempre fora.

— Eu gostaria de te pedir algo – Começou meio incerta – Mas também antes, gostaria de que você me prometa que vai ficar tranquila sobre um outro assunto que falarei antes de pedir esse algo.

Regina se remexeu inquieta, não gostando muito do tom inquieto da mais nova. Geralmente esse tipo de conversa, trazia algo que daria uma boa discussão.

— Farei o possível para ficar bem com o que vai falar Emma – Regina enfim murmurou – Prossiga.

Emma entrelaçou as próprias mãos em cima do colo.

— Eu preciso te falar sobre algo que seu pai está envolvido – Começou inquieta.

"Você mais do que ninguém lutou para que adotássemos o Henry. Você se apaixonou por aquele garotinho de rua, no instante que o viu, assim como eu. Mas o instinto de mãe, veio bem mais rápido da sua parte. Lembra disso né? O quanto conversamos seriamente para entrar num consenso de adotá-lo tão rápido após nos casarmos.

The  SnowstormOnde histórias criam vida. Descubra agora