No control

73 13 0
                                    

Assim que o uber estacionou na frente do prédio e eu desembarquei, vi que alguém me esperava na porta.

-Você me deixou lá, me abandonou e veio parar aqui em casa? Caralho que maduro hein.

-Me desculpa... -Ele falou baixo, de cabeça baixa. -Eu sei que foi imaturo da minha parte.

-Foi, foi bem infantil. O que deu em você?

-Sei lá... não gostei do jeito que ela estava perto de você, ela estava quase se jogando em cima de você. -Segurei a risada.

-Isso tudo por ciúmes?

-Não é ciúmes! Só que eu te falei pra tomar cuidado com quem você fala nesse tipo de evento! -Acabei rindo.

-Você é uma caixinha de surpresas. Vem, vamos subir. -Segurei na mão dele, entrando com ele no prédio.

Entramos no apartamento e pude ouvir música vindo do quarto de Wonwoo, então deduzimos que ele tinha dormido com alguma playlist ou algo do tipo. Entramos no meu quarto e Jeonghan rapidamente se jogou na minha cama, abraçando um travesseiro. Suspirei e cuidadosamente tirei suas meias pois sabia que ele odiava dormir com meia. Pedi pra ele se sentar na cama, o que não foi uma tarefa fácil, para tirar o casaco dele e a camisa. Pedi a ele que tirasse a calça jeans, mas Hannie estava tão tonto que acabou tirando até sua roupa íntima junto.  Não questionei, apenas o deixei ficar daquele jeito. O cobri e o observei dormir por um tempo antes de arrumar um colchão inflável para dormir no chão.
Devia ser umas quatro da manhã quando eu ouvi barulho de gente andando pela casa, provavelmente sendo Wonwoo indo tomar água, até porque a música do quarto dele havia parado de tocar também. As luzes desligaram e deu pra escutar o barulho da porta da frente se fechando, então virei pro lado, tentando voltar a dormir.

-Daddu.... -Ouvi Hannie me chamar.

-Oi?

-Onde você está?

-No chão...

-Por que?

-Eu não ia dormir contigo bebado e pelado. -Senti então que ele desceu deitar comigo. -Hannie...

-Hm? -Ele estava perto de mim, com o corpo quase colado no meu.

-Não faz isso...

-Isso o que? -Ele colocou sua mão por dentro da camisa do meu pijama, me arranhando levemente.

-Isso... -Minha voz acabou falhando quando ele desceu sua mão até meu membro, apertando levemente o mesmo.

Jeonghan fez isso várias vezes, até que meu corpo começou a reagir a suas provocações. Instintivamente começamos a nos beijar, intensificando o ato a cada toque. Deixei Jeonghan deitar bem no meio do colchão de solteiro e fiquei por cima dele, voltando a beijá-lo. Com a mão esquerda segurei sua coxa direita perto do meu tronco, Jeonghan aproveitou para mexer o quadril, fazendo meu meu membro se roçar no dele. Arfávamos contra os lábios um do outro, deixando o momento ainda mais quente. Em um ato quase de desespero, ele começou a tentar tirar minhas roupas, então o ajudei. Me levantei e peguei lubrificante na gaveta do criado mudo, junto de preservativo. Me sentei na ponta da cama dessa vez, colocando o preservativo em meu membro. Hannie se levantou em seguida, sentando no meu colo e voltando a me beijar. Assim que se sentiu pronto, Han se levantou o suficiente para encaixar meu membro em sua entrada. Seu primeiro gemido foi nitidamente de dor.

-Hannie, machucou? Quer parar? -Perguntei preocupado.

-Cala a boca... -Ele murmurou, fazendo movimentos lentos de sobe e desce.

Assim que se sentiu menos desconfortável, ele aumentou o ritmo de seus movimentos, cravando suas unhas curtas em minha nuca. Eu segurava em sua cintura, ajudando nos movimentos. A sensação acabava sendo diferente com Jeonghan, mas de um jeito bom, pois além do prazer, outros sentimentos estavam a flor da pele, expostos como uma grande vitrine. Quando percebi que ele estava começando a ficar cansado, o segurei pelas coxas, me levantando com ele em meu colo. O coloquei sobre a minha escrivaninha, começando a me movimentar dentro dele. Jeonghan começou a gemer mais alto, segurando em meu ombro com uma mão. Me apoiei na escrivaninha com uma mão e com a outra segurei o membro de Hannie, o masturbando junto. Ele gemia cada vez mais, nitidamente dopado de prazer, eu arfava e gemia baixo, deixando todas aquelas sensações tomarem conta de mim. Assim que senti que teria um orgasmo, segurei com as duas mãos na cintura de Jeonghan, fazendo movimentos rápidos. Ele se masturbava no mesmo ritmo, o que fez com que atingíssemos o ápice juntos. Paramos um pouco na tentativa de recuperar o fôlego.
Me afastei e liguei a luz, pegando lenços umedecido para o ajudar a se limpar. Assim que limpou onde sujou mais, o propus um banho. Tomamos banho e então voltamos a deitar, dessa vez na cama e ambos sem roupa. Estiquei meu braço e Jeonghan se deitou sobre ele, ficando de costas para mim. Com o outro braço o abracei pela cintura, dando vários beijinhos em seu pescoço antes de acabar adormecendo novamente.

The Heart Wants What It WantsOnde histórias criam vida. Descubra agora