Unpredictable girl

745 64 52
                                    

[🎃 Eastville, 31 de outubro 🎃]

A noite mais aguardada finalmente havia chegado, para alegria da garota que se encontrava eufórica ao fantasiar-se em frente ao espelho. Ela estava em sua penteadeira, terminando de desenhar na testa o que faltava para completar a fantasia. Soltou o cabelo, sorriu ainda mais quando finalizou o penteado, completando a fantasia.

A garota em questão era Huh Yunjin, uma adolescente de recém dezoito anos que estava a poucos meses de se formar no ensino médio. Não era popular, mas também não era invisível, afinal sua personalidade simpática e gentil sempre conquistou as pessoas, além de sua beleza exterior que conquistava meninos e meninas pela escola.

Sempre fora uma aluna inteligente, recebendo alguns destaques para ao longo da vida escolar, mas Yunjin nunca se vangloriava sobre isso, o que a fazia ser ainda mais incrível, mas não costumava participar de muitos eventos entre alunos, como festas ou feiras que aconteciam todos os anos, por usar esse tempo livre para estudar.

Porém, naquele ano, decidiu mudar. Era seu último ano, tinha que aproveitar pelo menos alguma vez e assim que tomou essa decisão, a festa de Halloween fora divulgada e Yunjin imediatamente foi falar com Sakura, sua melhor amiga, para confirmar presença nesta festa. A Miyawaki era um pouco oposta a si - semelhante na parte de inteligência, mas ela era popular, festeira e mesmo assim nunca tirava notas ruins. 

Tinha pensado em tantas fantasias, pediu ajuda até para sua mãe, porém conseguiu chegar em uma ideia criativa assim que olhou sua estante e viu sua coleção de Harry Potter, desde livros a funko pops, animando-se na mesma hora com a ideia mais improvável que teria pensado: fantasiar-se de Harry Potter com o uniforme da casa Sonserina (sua casa favorita de Hogwarts) e uma placa com um cordão, que ficaria ao redor de seu pescoço, escrito “AQUI NÃO, GRIFINÓRIA!”. 

E lá estava Yunjin, prontinha para ir à festa, esperando Sakura lhe buscar de carro, sentada na sala de estar. A animação e ansiedade que sentia em seu interior era tanta, mas não sabia muito bem o porquê. Talvez fosse porque Eastville era uma cidade parada e apenas em eventos da cidade ou na escola que ela mostrava um pouco mais de movimentação ou por ser sua primeira festa, ela não sabia como se sentir. Tantas dúvidas...

Parou de divagar em seus pensamentos quando ouviu a buzina do lado de fora da casa, o indicativo que sua amiga havia chegado e despediu-se dos pais com beijinhos em seus rostos, saindo porta afora e encontrando a caminhonete com quatro pessoas, contando Sakura - duas na caçamba e duas no interior da caminhonete. Aproximou-se do veículo, dando a volta no carro para falar com a amiga, confusa com a situação.

- E aí, Yunjin?! Adorei a fantasia! - a Miyawaki deu uma leve risadinha, parando quando lembrou que ainda não havia apresentado as garotas que estavam ali. - Então, essas são minhas amigas e uma intrusa.

Yunjin acenou sorrindo pras garotas.

- Intrusa, unnie? Você que não queria me deixar ficar em casa com Sunoo. - uma garota vestida de gatinha protestou.

- Porque você é muito nova pra ficar sozinha com outro garoto. - Sakura respondeu rindo fraco, mas sentia-se um tom ácido em sua voz.

- Pensar isso logo dele... - ela murmurou de volta e revirou os olhos cruzando os braços com raiva. 

Yunjin notou outra garota sussurrando algo para a loirinha que no mesmo momento deu um sorriso, que parecia ser de cúmplice. Ficou sem entender.

- Essa do meu lado é Lee Chaeyeon. - a mencionada, fantasiada do famoso boneco assassino Chucky, acenou para a Huh. - E as outras duas ali, que vão te fazer companhia, são a Nakamura Kazuha e Hong Eunchae.

Halloween Party (PuRinz)Where stories live. Discover now