Obra não revisada.
Presente para você starcontos, Feliz aniversário! 🎁🎁🎁🎉🎉🎉
Não sei se ficou bom, mas dá para ler. hehehehe.
Boa leitura.
(...)
— Jimin? Já está pronto, amor? — Jungkook perguntou, entrando no quarto encontrando seu namorado arrumando uma bolsa que ele conhecia muito bem. — Por que está levando essa bolsa? Eu não vou ficar pequeno, vida.
— Nunca se sabe, Jungkookie. — Jimin disse, verificando se tinha colocado tudo que o pequeno Kookie precisaria. — Você tem andando muito estressado nos últimos dias, e vai que você acaba regredindo mesmo sem querer? Então é melhor que eu levar a bolsa por precaução.
— Bem, admito que estava um pouco estressado, mas não é para tanto. — Jungkook disse, mas não seria contra em levar a bolsa. — Você colocou minha chupeta aí, ne?
— Está tudo aqui, não se preocupe. — Jimin disse, fechando a bolsa. — Coloquei três chupetas aqui por garantia, sua mantinha favorita e algumas roupas caso você se suje na hora de comer.
— Eu não me sujo quando estou comendo, Jimin. — Jungkook resmungou com um bico nos lábios.
— Você grande não, mas seu eu pequeno adora se sujar. — Jimin disse, beijando o biquinho que seu namorado fazia, vendo um sorriso crescer nos lábios finos. — Tudo pronto, podemos ir agora?
— Só estou esperando você. — Jungkook segurou a mão do seu namorado, o puxando para fora do quarto.
Assim que eles chegaram ao shopping, Jimin segurou a mão de Jungkook, passeando procurando alguma loja que chamasse a atenção deles. Jungkook olhava para tudo com animado, sempre parando em frente a alguma loja para ver as coisas nas vitrine.
— Olha amor, essa pulseira ficaria linda em você. — Jungkook comentou, não dando tempo para Jimin poder ver a pulseira com atenção, o arrastando para dentro da loja.
Eles foram atendidos por uma moça simpática, que mostrou todas as pulseiras que Jungkook queria dar uma olhada, tentando escolher qual delas ficaria linda no pulso do seu namorado.
— O que acha dessa aqui, amor? — Jungkook perguntou, mostrando a pulseira delicada para Jimin, que não percebeu que seus olhos brilharam quando olhou para a pulseira.
— Ela é linda, Kookie. — Jimin disse, admirando as pedrinhas pequenas que enfeitavam a pulseira.
— Vai ser essa que o senhor irá levar? — A moça perguntou gentilmente, sorrindo para o casal.
— Sim. — Jungkook acenou com a cabeça, escolhendo um colar para fazer par com a pulseira.
— Só a pulseira está bom, amor. Não precisa comprar um colar também. — Jimin disse manhoso, esfregando o rostinho gordinho no braço do namorado, que sorriu negando com a cabeça.
— Você adora joias, bebê. Não será nenhum sacrifício comprar esses dois para você. E também, você vai ficar lindo os usando. — Jungkook disse, escolhendo a cor da caixinha que a pulseira e o colar seriam colocados.
— Hm, que tal eu comprar dois presentes para você também? — Jimin disse, vendo Jungkook pagar pelas joias. — Assim eu não vou me sentir mal por não te dar um presente bom.
— Você sabe que eu não ligo para presentes, amor. — Jungkook disse, saindo da loja com seu namorado ao seu lado. — Eu gosto de mimar você, apenas isso para mim está de bom tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passeando no Shopping
FanfictionOnde Jimin e Jungkook vão passear no Shopping e Jimin tem que lidar com o pequeno Kookie. Jikook / Agere / Cute