Quase lá

74 6 3
                                    

Capítulo 2

Uma Nova Vida

Página 1

~Giyuu~

Depois de uma longa viagem, finalmente chegamos à Austrália. Meu pai, Akaza, parecia preocupado e sempre olhava ao redor para garantir que não estávamos sendo seguidos. Ele me explicou que tínhamos que mudar nossas identidades para nos protegermos dos 12 Kizuki e de Muzan.

Nos instalamos em um pequeno apartamento em uma cidade tranquila. Meu pai conseguiu arrumar emprego em uma loja de conveniência e eu comecei a estudar em uma nova escola. Era estranho estar em um lugar completamente desconhecido, mas eu sabia que era necessário para a nossa segurança.

Hoje o meu pai me chamou para conversar, tenho medo de que seja, já que eu não me adaptei direito à escola nova e por conta disso, minha frequência ficará baixa.

-Filho, serei sincero com você, você não é meu filho de sangue, você não é adotado, você foi sequestrado…

-Por que está me contando isso, pai?

-Eu quero que você saiba disso antes de eu ser preso.

Eu estava com a mente nublada, a única coisa que eu consegui fazer foi abraçar meu pai, pensar que ele me sequestrou é estranho. Não consegui conter as lágrimas, não sabia se eram de tristezas, desespero ou de alívio.
A única coisa que eu sei é que eu não tenho dúvidas de que Akaza é meu pai, querendo ou não, ele é meu pai!

-Está tudo bem, eu ainda te considero o meu pai.

O rosado não conseguiu se controlar, acabou se desabando no choro, e com isso me abraçando ainda mais forte, era como se ele estivesse me protegendo de algo terrível.

Os dias foram passando e eu comecei a fazer novos amigos na escola. Eles eram gentis e acolhedores, o que me ajudou a me adaptar mais rápido. Apesar de tudo, eu sentia falta do meu antigo lar, dos meus amigos.

~Sanemi~

Após a saída do Tomioka, a polícia continuou a investigar o seu desaparecimento, mas não obtivemos muitas pistas. As esperanças de encontrá-lo estavam diminuindo a cada dia que passava. Eu me sentia frustrado e culpado por não ter conseguido protegê-lo.

Mesmo assim, eu continuei trabalhando e ajudando a polícia em casos menores. Era difícil, mas eu precisava seguir em frente. Iguro também continuava seu trabalho como detetive e estávamos sempre em contato, compartilhando informações e apoiando um ao outro.

~Giyuu~

Um ano se passou desde que chegamos à Austrália. Eu me adaptei à nova vida e fiz novos amigos, mas ainda sentia falta do meu antigo lar e das pessoas que conhecia. Eu tinha esperanças de que um dia pudesse voltar e reencontrar minha família.

No entanto, tudo mudou quando meu pai recebeu uma ligação de um antigo colega. Ele disse que havia descoberto que os 12 Kizuki's estavam a todo custo procurando Akaza e Tomioka na Áustria e que precisava da nossa ajuda para avisar a polícia. Meu pai explicou a situação para mim e eu concordei em ajudar.

Voltamos para o Japão secretamente, usando identidades falsas. Nos encontramos com o antigo colega de trabalho do meu pai, que nos deu todas as informações que tinha sobre os 12 Kizuki. Ele nos disse que eles estavam planejando um grande ataque em Tóquio e que tínhamos que detê-los antes que fosse tarde demais.

~Sanemi~

Recebi uma ligação de um antigo colega de trabalho, que me contou sobre a volta de Akaza e Giyuu ao Japão. Ele me explicou sobre os planos dos 12 Kizuki e a importância de capturá-los antes que eles causassem mais danos.

Eu imediatamente concordei em ajudar e chamei Iguro para se juntar a nós. Nós três nos reunimos e planejamos como íamos capturar os membros da gangue. Sabíamos que seria uma tarefa difícil, mas estávamos dispostos a arriscar tudo para proteger o país e trazer Giyuu de volta para casa.

~Giyuu~

O plano estava traçado. Eu, meu pai, junto com outros policiais nos preparamos para enfrentar os 12 Kizuki. Sabíamos que seria uma batalha difícil, mas estávamos determinados a vencer.

No dia marcado, nos encontramos com os membros da gangue em um local abandonado. Foi uma luta intensa e feroz dentro da minha mente. Estávamos exaustos de tudo o que eles já fizeram.

Cadê Você, GiyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora