Parecia incrível a forma como eu o desejava. Suas mãos foram parar direto na minha bunda e foi me conduzindo para dentro de um dos boxes do banheiro, seu corpo me pressionou na parede e pude sentir o volume que se formava ali embaixo.
- Isso tudo só para mim, Will ?
Não pude deixar de sorrir com a cara que ele fez, é como se ele estivesse num transe, era como se eu estivesse deixado ele em transe. Resolvi não falar nada, apenas aproveitar ao máximo aquele momento até Pierre aparecer. Suas mãos foram passando por dentro do meu vestido e levantando a minha perna de modo que fiquei montada dele, mas ali percebi que meu desejo não era sexual, eu não tinha interesse em transar com ele ali, eu queria e precisa era sentir seu sangue escorrer na minha boca, sentir o pulsar de suas veias. Fui beijando seu pescoço até o ponto em que eu queria e olhei fixamente em seus olhos.
- Não se mova e não grite.Então mordi, sem pena, sem dó, apenas senti o sangue escorrer e o prazer por estar novamente bebendo um sangue fresco, o que eu não fazia a anos. Enquanto eu estava me limpando, ouvi um barulho no banheiro, logo notei que era Pierre e uma onda de culpa me invadiu, eu não queria ter feito isso com ele. Resolvi esperar em silêncio até ele se afastar, olhei novamente para o Will.
- Vá e diga a Anna que não está se sentindo bem, que você bebeu de mais e precisa descansar e esqueça que um dia esteve comigo.
E ele foi e eu fiquei sozinha com meus próprios pensamentos e minha culpa até Pierre aparecer novamente e fazermos sexo ali, onde eu havia acabado de morder o namorado da minha melhor amiga.
........
Quase 2h da manhã eu e Pierre resolvemos ir embora, tinha 4 chamdas da Anna mas não quis atender nem retornar, não sabia como iria encarar ela no outro dia, resolvi ir direito para o banho assim que cheguei em casa, peguei uma garrafa de Vodka, uma taça e fui para banheira. Um dos lados bom de ser uma vampira é esse: Não importa a quantidade de álcool que você beba, você nunca estará bêbada verdadeiramente. Então me servi de boas doses de álcool até Pierre aparecer e se juntar a mim, ele permaneceu calado o tempo todo, o bom de estar com ele era que ele nunca me julgava, ou porque me entendia ou por medo, prefiro acreditar na segunda opção, meus pensamentos foram interrompidos quando ele se levantou e estendeu sua mão para mim.
- Vamos, já está na hora de sair daqui, ou vai virar um peixe - não pude evitar sorrir.
- Não preciso de mais um mostro dentro de mim.Ele ficou sério e me entregou um roupão, me ajudou a me secar e me vestir e me levou até a cama. Nesse dia a noite foi tranquila, ele apenas me abraçou e dormimos assim, sem nenhuma palavra. Estava quase dormindo quando meu telefone tocou, eram 4h da manhã, quem me ligaria nessa hora ?
- Alô ?
- Pensou que eu ia esquecer de você minha querida ?
- Quem está falando? - nesse momento, Pierre se sentou na cama e ficou prestando atenção na conversa - Quem está ai ?
- Victório, lembra de mim ?Meu coração parou, não podia, como ele havia me encontrado ? Como? Acho que minha cara me entregou, Pierre percebeu que eu estava pálida e assustada e pegou o telefone da minha mão.
- Alô ? Quem ?
- (.........)
- Você não tem mais o que fazer do que perturbar minha namorada a esssa hora ?
- Namorada ? Kkkkkkk
- Sim namorada, porque ?
- Katherine nunca namora, aprenda, você é só mais um passa tempo.Então ele me entregou o celular meio confuso, a ligação tinha encerrado e ao vê o rosto dele, vi que Victório havia dito algo a ele, não acredito que ele tinha me encontrado aqui, junto quando eu estava disposta a recomeçar.
- Agora você pode me explicar o que está acontecendo?
- Tem coisas sobre o meu passado que você não sabe.
- Estou pronto para ouvir.
- Se você ouvir, certamente sairá pela porta e nunca mais irá voltar.
- Eu te amo e estou aqui, mesmo você tendo matado a sua irmã ? O que mais você teria feito para fazer eu sair e deixar de te amar?
- Minha irmã não foi a única pessoa que eu matei.Então ele me olhou e pela primeira vez me senti sem chão, eu não queria perde-lo, apesar de tudo, apesar de ser considerada sem coração e com todos os meus defeitos, eu o amava! Sim, pela primeira vez eu amava e estava prestes a perder o único homem que amei e eu não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Mortais
FantasyDepois de tudo, Katherine decidiu seguir sua vida e esquecer oque aconteceu com sua irmã Carther. Guiada pela ódio e vingança, Kathe entrou em caminhos que não conseguiu sair. Com poderes em suas mãos, ela não consegue mais controla-los e acaba perd...