28

416 57 10
                                    

Sn

- Amor consegue ver com suas amigas se elas já desembarcaram? - Perguntei assim que Roberta me atendeu, ela havia me pedindo para buscar as duas amigas delas que estava chegando na cidade para passar o natal aqui com ela.
- Sim vida, vou ver com elas e te aviso só um minuto. - Fiquei ali esperando e logo ela voltou a falar. - Amor a Rosa falou que ainda falta alguns minutos, consegue esperar elas? - Perguntou e eu concordei.
- Claro amor, pode deixar. Vou levar elas para casa ou se não der tempo vou direto aí de buscar, tá bom? - Perguntei e escutei a risada dela.
- Tudo bem amor, qualquer coisa eu fico esperando vocês aqui. - Me deu tchau e desligou, fiquei ali de pé observando o lugar tentando fazer o tempo passar mais rápido o que não estava acontecendo, caminhei pelo lugar apenas observando a movimentação de pessoas por ali, comprei um café apenas porque achei o lugar fofo e então continuei caminhando pelo lugar até observar as duas amigas de Roberta surgido entre as pessoas, me aproximei de onde elas estavam e elas me viram ali.
- Olá, tudo bem? - Perguntei e as duas me olharam por um tempo antes de trocar um olhar.
- Caralho Betinha foi do lixo ao luxo, nunca duvidei da minha levantadora favorita. - Disse Rosa e Naiara a encarou séria.
- Ei eu sou sua melhor amiga. - Falou e Rosa concordou abraçando ela de lado.
- E claro ela é a minha segunda levantadora favorita. - Se explicou e Naiane concordou, essa eu já conhecia pois ela também jogava aqui na Polônia então Betinha já havia me apresentado ela.
- Oi Sn, prazer te conhecer. - Disse Rosamaria estendendo sua mão e eu aceitei trocando um rápido aperto de mãos.
- Prazer e meu, olá Naiane tudo certo? - Perguntei e ela se aproximou concordando.
- Estou ótima Sn, mas estão cadê a nossa amiga e agora sua namorada? - Perguntou a morena me fazendo sorrir ao citarem a Roberta.
- Ela está terminando o último treino antes do folga, falando nisso a gente precisa ir buscar ela, então vamos indo que não quero me atrasar. - Falei e sai caminhando com elas ao meu lado indo em direção ao estacionamento do lugar.
- Roberta não gosta de atrasos? - Perguntou Rosa e eu neguei, quem não gostava de deixar ela esperando era eu.
- Não ela, não reclama, apenas não quero deixar ela esperando ainda preciso ir em outro lugar e quero ser rápida. - Abri meu carro, guardei as malas delas e as duas já foram entrando no carro.
- Vamos deixar o banco da frente para a patroa né gente. - Disse Naiane fazendo a gente rir. Estava saindo do estacionamento quando meu celular tocou em cima do banco e eu peguei ele atendendo a ligação sem ao menos ver quem era.
- Amor, vai ir na academia antes de vir me buscar ou vai ir depois? - Perguntou Roberta e eu neguei.
- Vou primeiro te buscar amor se estiver cansada eu te largo em casa e vou lá, vai ser rápido só preciso largar umas coisas lá como sempre. - Falei e ela concordou.
- Tudo bem, estou te esperando então beijo. - Disse ela e desligou, larguei meu celular no banco e continuei meu caminho até o CT.
- Nossa como aconteceu de você e a Roberta se apaixonarem, você e toda quieta quase nem fala. - Comentou Rosa e eu ri.
- Acho que ela chamou minha atenção e acabou acontecendo. - Expliquei e as duas concordaram.
- E onde você está nos levando, você sabe que eu posso mandar mensagem agora mesmo para ela né. - Disse Rosa e eu ri.
- Estou levantando vocês até o CT do time, preciso buscar a Roberta. - Expliquei e ela parecia ter aceitado, estacionei o carro no estacionamento e me virei para falar com elas. - Vou ir buscar ela, dois minutos e a gente já volta. - Falei e sai do carro dando uma corridinha entrando no lugar e sai procurando minha mulher e encontrei ela conversando com Pietra.
- Oi meninas. - Falei e ela se virou sorrindo e já se levantou vindo em minha direção.
- Oi amor. - Me deu um selinho e me abraçou pela cintura.
- Oi Sn, bom vou para casa até a volta meninas. - Disse ela e já ia se afastando.
- Vai ficar por aqui no natal? - Perguntei e ela me olhou concordando.
- Sim, vou ficar por aqui. - Falou explicando.
- Sua família vai passar o Natal com você? - A mulher negou nos olhando.
- Não eles não vão conseguir vim. - Roberta me olhou e sorriu.
- Bom se você quiser passar lá com a gente, para ninguém ficar sozinha. - Falei e ela nos olhou séria.
- E sério? - Perguntou e a gente concordou. - Caralho minha mães, amo vocês, vou sim Sn só me mande o endereço e o horário que eu estarei lá. Obrigada pelo convite. - Disse ela e se aproximou me abraçando apertado.
- Você é nossa amiga, não vamos te deixar passar sozinha esse dia. Precisa de carona? - Perguntei e ela concordou.
- Eu aceito já que você é tão bondosa. - Falou fazendo graça.
- Tudo bem, vamos lá então. - Saímos do lugar e caminhamos juntas ali conversando as três até chegar ao lado do carro, abri a porta para a Roberta e ela agradeceu com um beijinho antes de entrar no carro. Abri a porta para Pietra e pedi para Naiane dar espaço para ela ali, fiz a volta e tomei a direção do carro enquanto as quatro mulheres não paravam de conversar já estava ficando até perdida nos assuntos delas, então fiquei no meu canto quietinha.







Roberta

Estava animada conversando com as meninas, já tinha levado Pietra até a casa dela e agora Sn estava chegando em sua academia para largar as coisa que ela precisava entregar de higiene e algumas outras coisas de bebida e alimentação que era deixado ali para as pessoas que queriam comprar. Sn estacionou o carro e eu virei para dar uma olhada no lugar já percebendo que seus pais estavam ali.
- E seus pais ali né? - Perguntei e ela concordou rindo.
- Não sei o que eles tão fazendo aqui, vou lá levar as coisas já voltou. - Disse ela e eu concordei.
- Ela é bonita, que evolução em rô. - Me virei e as duas já estavam rindo de mim.
- Sim ela maravilhosa, vocês vão ver nesse tempo que estiver aqui. - Falei e continuei conversando com elas até escutar batidas no vidro e eu me virei vendo Sn ali com sua irmã nos braços, abri a porta e a menina sorriu animada.
- Titia rô rô. - Falou e estendeu seus braços em minha direção.
- Oi meu amorzinho, vem cá. - Peguei ela no colo e a menina como sempre abraçou meu pescoço começando a brincar no meu cabelo encarando as meninas.
- Tive que trazer ela queria te abraçar. - Falou minha mulher e eu sorri com a menina em meu colo. Fiquei ali um bom tempo com ela em meu colo até ela mesma cansar e falar que precisava ir até sua mãe, entreguei ela para Sn e as duas voltaram para dentro da academia, e as meninas já começaram com suas piadinhas enquanto a gente esperava Sn voltar para irmos para casa.













❄️........

Novos aresOnde histórias criam vida. Descubra agora