Você precisava de um tempo sozinha com alguém que confiava, König estava afastado por muito tempo mas ele era a pessoa que você mais confiava, depois de Gaz que sempre te ajudava com as missões e em momentos difíceis. Price hesitante aceitou sua decisão, ele se retirou com os outros soldados lhe deixando a sós com König, Simon saiu em silêncio sem deixar de te olhar. Ele parecia preocupado com a sua situação. König continuou perto de você vendo o pânico estampado em sua face, era de cortar o coração saber que não poderia reverter a história, suspirando König se levantou por não ser muito acostumado com toques físicos, ele permaneceu encostado na beira da mesa perto de você caso o ataque de pânico piorasse.
— deve ser horrível a sensação de achar que está naquele lugar de novo. - o sotaque austríaco permaneceu na voz do coronel. — você precisa ficar calma, Scar.
— é tão fácil falar, não foi você que ficou sendo dolorosamente torturado e preso com correntes em uma sala escura, igual a essa.. - seu corpo gelou e suas mãos tremeram, ao terminar a frase um suspiro baixo escapou dos seus lábios.
— eu escutei tudo e não pude fazer nada, não lembra? - a voz dele caiu mais baixa que o normal. — seus gritos permanecem na minha cabeça, Scar.
— ainda sinto a lâmina e o fogo tocando em minha pele.. - sua voz saiu sutilmente trêmula, o medo estava ficando maior a cada segundo.
— você precisa esquecer isso, posso falar com o Price para deixar você sair um pouco. - König disse se desencostando da mesa.
— você acha que ele deixaria? o capitão vai achar que estou fazendo drama. - sua voz suavizou, seus olhos direcionados para o homem. — ele desconfia de mim mais do que tudo..
— talvez alguém possa convencê-lo, Scar. - ele disse, caminhando até a porta da sala.
Ele saiu, você conseguiu escutar seus batimentos cardíacos quando a sala ficou em total silêncio, o medo atravessou seu rosto quando flashbacks cobriam sua visão. Seus pulsos pareciam estar colados nos braços da cadeira, sua mente começou a recriar o peso das correntes em seus pulsos lhe causando mais pânico. A dor desconfortável em seu tórax aumentou, os pelos delicados dos seus braços se eriçaram no mesmo instante que suas vistas começaram a escurecer, a sensação de desmaio, sensação de engasgo e o medo estavam a flor da pele. Com as mãos cobrindo o rosto você deitou a cabeça na mesa metálica e de temperatura ambiente, esperando que alguém voltasse para despensa-lá e assim foi feito. Esperando König, Gaz ou Soap, você se surpreendeu ao escutar a porta abrindo e revelando a imagem da última pessoa que você queria conversar. Simon Riley.
— já pode sair, Scar. - Ghost disse segurando a porta pela maçaneta enquanto te olhava. — König disse que você precisa de um ar fresco.
Seus olhos desceram para o chão, ao se levantar a tontura fortaleceu fazendo com que por impulso sua mão agarra-se a cadeira, Ghost se aproximou hesitando em te dar apoio mas quando ia tomar uma atitude você interferiu, caminhando para fora da sala usando suas mãos para abanar seu rosto.
— eles mandaram que eu ficasse de olho em você. - ele comentou baixo, esperando que você falasse algo.
— não sou uma criança de sete anos, Ghost. - sua voz firmou nas palavras, mas o pânico permanecia.
— Scar, uma hora você terá que olhar na minha cara e aceitar que eu não fiz isso por querer, o capitão é meu companheiro de anos e ele ordenou que eu me aproximasse de você para ter informações. - ele revelou com o tom de voz um pouco elevado, mas a atenção nunca deixando você.
Com um sinal erguendo a mão você o pediu para que parasse de te seguir, seus passos se apertaram na direção dos dormitórios caminhando até a última porta onde era seu aposento, ao chegar, você entrou e fechou a porta com pressa. Seu corpo descansou sobre os lençóis simples e ajustados na cama de solteiro, fechando os olhos você respirou fundo três vezes tentando não deixar o choro tomar conta de você, seu coração estava acelerado demais por conta dos seus sentimentos de paixão por Ghost. Era horrível..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]
FanfictionA convivência intrigante no quartel da força-tarefa, você decide explorar mais sobre a vida de cada um dos soldados/tenentes. Você até fez uma lista sobre por quem iria começar, mas, algo interferiu.. Simon Riley lhe chamou a atenção e isso a fez q...