possessivo.

187 10 0
                                    

O sol estava quase se pondo quando acordei . A luz machucou meus olhos a princípio, depois me acostumei .

Me sentei na cama e dei uma olhada pelo quarto. Lupin estava sentado na poltrona perto da lareira escrevendo em um pergaminho. Provavelmente fazendo anotações das aulas de hoje .

Eu estava com um blusão que não usava quando adormeci .

___ eu usei um feitiço para mudar sua roupa . Oi _ ele diz tirando os olhos do pergaminho e me olhando com um pequeno sorriso _ como você está ? Ainda dói muito ?_ ele questiona se levantando e vindo até mim .

___ não , obrigada _ eu respondo ajeitando a postura.

Sinto Lupin se aproximar e sentar perto de mim . Ela aproxima sua mão e toca meus pescoço. Eu sinto um arrepio e acabo me afastando um pouco .

___ me desculpa...._ ele diz baixando o rostos que ficou um pouco vermelho e retirando a mão de perto de mim .

Mas eu não queria que ele se afastasse. Diferente dos outros o seu toque eu gosto , não quero que ele se afaste . Em um impulso eu seguro sua mão.

___ não, não por favor _ sinto meu rosto queimar. Eu não gosto da ideia de implorar _ não se afaste . Não me machucou ....._ eu olhei para baixo por um tempo e depois olhei para ele outra vez . Ele estava sorrindo, envergonhado como eu . Suspirei ....

Ele se aproxima mais e me toca outra vez . Lupin encara meu pescoço por um tempo até que olha para mim .

___ não está mais marcado _ ele diz calmamente _ ainda dói?

___ não, eu não sinto mais nada ....

___ que bom . Você parece estar com fome , precisa comer .

___ a não tem problema. Eu como depois _ tentei para-lo mas ele já havia levando e ido até a mesa perto da janela .

___ você não almoçou hoje _ ele disse ao se aproximar outra vez _ precisa se alimentar ou vai ficar doente .

Não pude evitar sorrir um pouco. Nunca ninguém havia se preocupado assim comigo , eu gostei de receber atenção assim.

___ obrigada _ eu agradeço e olho para a bandeja que ele trouxe. Tinha maçã, salada de frutas , chocolate, sanduíche, suco e uma xícara de café _ você não deveria ter se incomodado .

___ imagina. Espero que eu tenha acertado no que você gosta _ ele disse olhando para mim.

___ sim ......_ eu disse trazendo a bandeja para perto para começar a comer _ menos ...... o chocolate....._ eu disse apontando para a barra na bandeja.

Ele me olhou como seu eu fosse louca .

___ como você não gosta de chocolate _ ele pergunta perplexo. Eu dou uma risada .

___ eu acho muito doce , prefiro café .......

___ não é possível _ ele diz rindo _ café é muito amargo .

___ mas eu gosto _ eu pego a xícara e dou um gole _ é bom .

___ bom _ ele disse olhando para a bandeja e pegando a barra _ se é assim você não vai se importar né?

Fiz que não com a cabeça enquanto provava um morando da salada . Ficamos em silêncio por um tempo.

Eu queria falar mais tinha medo de ele se zangar . Mas minha curiosidade foi maior.

Assim que terminei de comer , eu afastei a bandeja e o encarei . Ele estava no seu último pedaço de chocolate.

___ você......_ eu comecei e ele me olhou _ ainda .... não de disse por que fez o que fez ?

chocolate com café ☕🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora