➷ 𝟎𝟎𝟐

1.4K 60 1
                                    

· ͟͞➳ 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏

O meu sangue está fervendo e não é pouco, esse filho da puta deveria estar morto fazem anos.

— Joshua, não faça algo idiota. - Noah segurou no meu braço me impedindo de avançar contra o homem de cabelos escuros que me olhava com diversão. -

— então Beauchamp? Está se sentindo ameaçado?

— Achei que tivesse entendido que deveria desistir. - falei firme. - se não quiser morrer agora mesmo acho melhor ir ter com as suas cobaias.

— não fale assim dos meus homens, Joshua! Você tem muita garganta para falar mas para cumprir com ameaça...

Me livrei dos braços do Noah e avancei contra o homem, segurando na sua blusa e o encostando na parede.

— eu não vou te avisar mais vezes, se coloque no seu lugar! Quando você vai entender que não tem hipótese?

No dia que você aprender a amar alguém a não ser a si mesmo e eu tirar isso de você.

Soltei o homem após perceber que não vale a pena falar com ele, tentar qualquer tipo de comunicação com esse idiota é igual a falar com uma porta.

Eu podia até insistir em dar uma surra nele mas acho que não adianta sujar as minhas mãos com alguém tão fraco de cabeça.

— Licença, querida. - debochei quando uma garota esbarrou em mim, evitei fazer contacto visual no início mas acabei me surpreendendo depois, não é todo o dia que uma mulher está no local de corridas ilegais de carros. - posso saber o que a menina está fazendo aqui?

— Não. - ela respondeu simples, olhando nos meus olhos sem parecer nem um pouco assustada. - falam tanto de você, achei que fosse mais bonito.

— de você eu nunca ouvi falar e nunca esperei que fosse bonita. - dei de ombros. - quem é você?

— não é da sua conta.

— Tanto estresse loirinha, tenho um amigo que gosta das loiras. - pisquei e escutei a garota bufar enquanto eu me afastava. -

Já que eu fiquei para trás e os garotos não esperaram por mim, fui ter com eles ao carro.

— eu dirijo, você tá podre, Bailey May! - falei pegando nas chaves e indo para o lugar do motorista. -

— vai fazer a tatuagem? - Noah perguntou curioso. -

— vou, vou deixar vocês em casa primeiro porque vocês não estão em condições.

Às vezes sinto que pareço pai deles, Noah, Bailey e Krystian bebem para caralho, fumam, saem tarde e chegam tarde, não fazem uma coisa direito.

A única coisa que sabem fazer bem é trabalhar, porque de resto nada se aproveita.

— Olha quem é ele. - Luke olhou para mim um tanto surpreso, faz algum tempo desde que fiz a minha última tatuagem, tenho várias mas não são muito grandes e todas elas têm significado. -

já estava na hora de fazer uma visita. - falei simples, me sentando à frente dele. - quero um 14.

— 14? - ele perguntou arqueando uma sobrancelha e eu assenti com a cabeça. - tem preferência no estilo de números?

ARCH ENEMY' 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora