No inicio do inverno em Achin, a maior cidade da Alemanha , o sr Adam Carter estava em seu escritório terminando um projeto da empresa que era sócio. De repente recebeu um telefonema da sua esposa,sraMarly Carte,que estava muito contente pois conseguiu a tão esperada viajem para a cidade de NY com a família.
sra Marly: -Amor, acabei de ganhar uma viajem de uma semana para nova York com tudo pago.
sr Adam: -serio?que bom amor, você pode ir com as crianças que eu não vou poder ir.
sra Marly: -Mas como não vai poder ir,discutimos essa viajem desde a lua de mel e agora que conseguimos você fala que não vai?
sr Adam: - E que estou envolvido em um projeto da empresa amor, e uma viajem nesse momento, só iria atrapalhar.
sra Marly: -Não me esforcei pra conseguir essa viajem atoa, arruma um jeito e vamos, precisamos tirar um tempo para nossa família, você só pensa em trabalhos e projetos, desse jeito não dá.(marly desliga o telefone).
Adam fica pensando, e avisa seu sócio que ira ter que se ausentar por uma semana, pois ganhou uma viagem, a qual não pode desmarcar, o sócio no inicio fica com um pouco de receio, mas acaba liberando-o, para essa viajem.No fim do expediente, ao chegar em casa,ele conta a noticia para sua esposa, ela muito feliz começa a arrumar as malas com a ajuda dos filhos, quando terminam de arrumar eles dormem pois pela manha, iria iniciar o trajeto mais divertido e triste de sua família.
As 06:45 o despertador tocou.Sra Marly acorda com um sorriso no rosto,vai ao quarto dos filhos e para acorda-los,Jimmy responde que não quer ir para essa viajem,mas a mãe o obriga a ir com eles,já Jeyson levanta todo entusiasmado pois não e todo dia que se ganha uma viajem para NY com tudo pago e quer aproveitar o máximo esse momento com a família.Na mesa do cafe jeyson pergunta para o seu irmão o motivo dele não querer ir a essa viajem e ele responde que teve um sonho e começa a conta-lo para todos na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desaparecidos em NY
Mystery / ThrillerSe procura uma historia divertida com finais felizes, te recomendo a ler outro livro, mas se esta disposto a ler uma das historias mais triste de sua vida,continue lendo esse livro. A família Carter ganhou a tão esperada viagem para passar as ferias...