Capítulo 11

199 22 4
                                    

Os passos foram ficando cada vez mais intensos, Mikey me enviou algumas mensagens

"Gee eu estou ouvindo sons estranhos, eu falei com os meninos e todos estão ouvindo também, estou morrendo de medo! E se for alguém que possa nos matar?! E se for um ladrão?!"

"Mal chegamos e nos acontece isso, acho que não tivemos uma boa ideia!"

Eu olhei para Frank que estava me agarrando e não queria que eu fosse para lugar algum:

- Eu preciso ver o que esta acontecendo! - eu disse me levantando.

- Você vai me deixar aqui sozinho? - disse ele se encolhendo na cama e olhando para mim com cara de assustado.

Frank P.O.V.

Eu nunca gostei de ficar sozinho, desde pequeno eu escuto coisas estranhas e tenho pesadelos, então, todas as noites eu tomo remédios para poder dormir, mas hoje achei que não seria necessário... Mas espera, todos estão ouvindo os mesmos ruídos e barulhos estranhos que eu, isso não é loucura de minha mente, eu sempre soube que não era. Gerard me deixou ali, sentado, imóvel, eu não sabia o que poderia acontecer com ele, e se ele morresse? Eu ia perder a pessoa cujo eu estava me apaixonando? Eu nunca me apaixonei por ninguém, e agora que eu estava a me apaixonar eu ia perdê-lo assim? Eram tantas coisas passando pela minha cabeça naquele momento.

Gerard P.O.V.

Quando abri a porta os barulhos pararam, e vi Mikey vindo em minha direção, ele estava com muito medo, nunca tinha visto meu irmão assim, a não ser jogando aquele Silent Hill, que aquilo sim, é um jogo que da medo.

- Cara, você descobriu o porquê dos barulhos? - ele me disse trêmulo.

- Ainda não Mikey...

Nesse momento ouvimos um grito vindo do quarto de Bob, corremos para lá e quando abrimos a porta, ele não estava lá. Ray saiu do quarto e veio falar conosco.

- Oh meu Deus, o que está acontecendo? Vocês ouviram aqueles barulhos? E aquele grito?

- Sim Ray, ouvimos, e acho que devemos ficar todos juntos agora, e tentar descobrir onde o Bob está. - Mikey o respondeu olhando diretamente para dentro do quarto de Bob.


Hey galera, queria agradecer a todos que estão lendo, e dizer que eu mudei o nome da fic, para ter um pouco mais a ver com a história, e o modo que eu escrevo ela, porque acho mais legal assim, então se estiverem a gostar, me digam :3

Love and Shadows (Frerard)Onde histórias criam vida. Descubra agora