||⭐️Buenas Tardes muchachos!
⭐️Olá, galeris! Tudo joia? Esse capítulo vai ser GRANDE, sim, bem grande! Vai ser um dos maiores capítulos que já escrevi até agora! Motivos? Bom, eu cansei de ficar enrolando muito na história e eu sei o quanto isso deve ser chato para vocês. Então, decidi fazer esse capítulo bem grande, para que eu consiga mandar bastante coisas de uma vez só! Se preparem!⭐️
Me desculpe por qualquer erro de escrita!⭐️
Buenas Lectura!⭐️||
_________________________________________
Continuação...Pov:Pomme
Pomme- Okey, gente!- eu falei ainda me recuperando daquela crise de risos.- Vamos tirar logo essa flecha do pé de Trump, porque já estou ficando cansada.- eu falei me alongando um pouco.
Trump- CARALHO!- ele gritou dando um susto na gente.- FINALMENTE PORRA! NÃO AGUENTO MAIS ESSA MERDA NO MEU PÉ!- ele gritou comemorando.
Bobby- Para de gritar, Trump!- ele falou em um tom impaciente.- Se tem merda na cabeça?!- ele falou batendo de leve na própria cabeça.
Leonarda- Olha quem fala!- ela falou dando uma risadinha no final da frase e batendo com o cotovelo no braço de Bobby que a olhava com um olhar sério.- Tá...parei...- ela falou dando uma risada fraca e logo abaixando a cabeça.
Pomme- Beleza! Acho que não tem problema da gente entrar na casa da Tilín rapi-.- eu sou interrompida por Richarlyson, que literalmente brotou no meu lado.
Richarlyson- Não!- ele disse em um tom bem alto, o que fez todos o olharem surpresos.- Éh... quer dizer.- ele falou em um tom mais baixo e um pouco atrapalhado nas palavras.- Vamos lá na minha casa. Lá tem bastante coisas de medicina! Acredito que vamos encontrar tudo que precisamos.- ele falou um pouco nervoso e coçando a sua cabeça de leve.
Pomme- Oh! Não precisa Richas. Tenho certeza que a Tilín não va-.- sou novamente interrompida por Richarlyson.
Richarlyson- Olhe para a coitada da Tilín!- ele falou com uma de suas mãos no meu ombro e a outra apontando para Tilín e Tallulah.- Não vai querer incomoda-la, né?- ele falou de uma forma dramática e com um rosto triste.
Pomme- Uhm... Tudo bem então.- ela falou um pouco pensativa.
Richarlyson- ISSO FAMÍL-.- ele começou a comemorar com uma dancinha, mas logo percebe todos os olhares e rapidamente para.- Éh... vamos?- ele perguntou apontando para sua casa com um sorrisinho bobo.
Pomme off...
Pov:Talulah
Eu e Tilín, estávamos conversando sobre várias momentos e acontecimentos da nossa vida.
Tallulah-... Se lembra das briguinhas que os nossos pais sempre tinham?- eu falei dando uma risada nasal ao me lembrar deles.
Tilín- Como esquecer?- ela falou dando uma leve risada.
Um silêncio se instala.
Mas era um silêncio confortável.
Tallulah- Eu só nunca entendi uma coisa...- eu falei um pouco pensativa antes de falar.- O que aconteceu naquele dia?- eu falei de uma forma direta.- Digo, depois daquela conversa deles, eles nunca nem mais se olharam direito um para o outro.- eu falei tentando encontrar alguma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️
RandomEssa história se passa no universo do QSMP⭐️|| Não seguirei a ordem cronológica dos acontecimentos!! Na história todos os ovos vão estar vivos e tera alguns Pov dos ovos e dos personagens, mas essa história e mais sobre o ponto de vista dos ovos!!⭐️...