Capítulo LXXXI: O Colapso dos Irmãos

54 3 0
                                    

Nosso herói voltava para o cenário do acampamento pouco a pouco, pensativo sobre o que havia acabado de ouvir, e pensando sobre o que ele poderia fazer a aquele ponto.

-...

"Sei lá o motivo, só sei que aqueles caras que usam meio ambiente como desculpa tem alguma coisa pra esconder... Tome cuidado com eles garoto. Eu reconheço VAGABUNDOS quando eu vejo um!", a fala do senhor de idade ecoava em sua cabeça.

-Algo... Alguma coisa realmente está acontecendo... -Nosso herói analisava.

Aquilo há muito tempo, já havia deixado de ser uma simples aventura de férias...

Andando pela estrada do acampamento, Izuku prosseguia, sem saber que Izumi na janela da tenda que estava hospedada com as demais meninas da sua escola, viu o mesmo andando por aí bem do alto. Ela, é claro, não se esqueceu dele o dia inteiro, e vendo-o caminhando sozinho a aquela hora da noite a fez ficar realmente curiosa também.

-... -Ao se virar e ver todo mundo dormindo, pensou que poderia naquele momento encontrar uma brecha.

Sem pensar duas vezes, a mesma foi até a cama da professora da outra sala, que estava responsável por dormir com as mais novas no alojamento, e com as chaves da mesma em mãos, a esverdeada partiu do alojamento.

-... -Katsumi por sua vez, foi a única que ouviu e sentiu a partida de Izumi.

Voltando ao nosso herói, ele havia parado na beira do lado, cuja toda a área nas redondezas foi interditada para que a equipe pudesse vir a recuperar o que havia sido perdido. Alguns policiais estavam fazendo ronda é claro, mas não era como se fosse problemático para ele estar ali e fazer qualquer outra intervenção, a polícia era quase nenhum e só estavam ali só para dizer que a área estava sendo protegida até as autoridades especializadas virem e se resolvessem quanto a tudo relacionado à criatura misteriosa que ali vive.

-Bom, é a hora... -Quando ele estava pronto para retirar a sua faixa e usar o Omnitrix...

-O que pensa que está fazendo? -Izumi perguntou surgindo do nada toda agasalhada.

-Uwaaaaaaaaa!! -Izuku se assustou ao virar-se para a mesma.

-Cruzar isso aí... É o que você quer, certo? Não é uma coisa boa -Ela prosseguiu.

-Hm...?! -O mesmo reagiu- Ah... Eu só estou... Observando... Enquanto faço um passeio noturno.

-E o que você ia fazer com seu braço? -Izumi perguntou.

-Hm... Ver como estava a minha ferida? Eu me ralei todo recentemente nessa área aqui -Izuku improvisou.

-...

-Nunca se machucou andando de bicicleta? É super privilegiada hein? -O moreno brincou- Privilegiada e sortuda.

-...

-E o que faz aqui? Você está em uma viagem escolar certo? Me fiz... A sua turma não tem horário pra tudo não?

-Isso não vem ao caso agora! E-Eu só... Não consegui dormir -Izumi tentou se defender.

-Ah há... Parece que nós dois somos "problemáticos"... YAY!! -Izuku comemorou.

-Eu não sou problemática! -Izumi reagiu- S-Só vim saber o que iria fazer, você me parecia muito suspeito!

-Isso de onde eu vim se chama "stalkear" e é crime, sabia? -Izuku perguntou- E além disso, mesmo que eu fizesse algo o que faria? Me impedir? Ser uma vigilante?

-...

-Nós dois sabemos que isso é ruim pra qualquer um que tentasse, especialmente pra você... Que imagino o que? Não sei se é só uma sósia ou não, mas... Parando para ver melhor é a filha da Cinética, certo?

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora