Capítulo LXXXIII: Aquático Emerge!!

53 4 0
                                    

-Eles estão... Se preparando? Com um equipamento desses?! -Izuku analisava se escondendo atrás da cena junto da Izumi, ainda bem que ele havia pegado um binóculo.

-O que está vendo? -Izumi se interessou.

-Armas, redes, o essencial para uma caça a monstros marinhos, mas o que mais chama atenção são os Mechas de coleta que eles podem usar! -Izuku narrou.

-Mechas?! -A esverdeada se surpreendeu.

-Deus... Eles com certeza não devem ter perdido algo descartável mesmo...!! -O moreno pensava.

-...

-Eu me decidi... -Izuku resolveu.

-O-O que Izuku? O-O que vai fazer...?! -Izumi reagiu.

-Alguma coisa a respeito...

-Espera, você vai a-agir mesmo?! -Izumi reagiu- De verdade?!

-...

-O-Ou... Você vai chamar a polícia para averiguar se eles já viram? -Izumi reagiu.

-Izumi... Algo não me cheira bem quanto a esses caras... -Izuku reagiu.

-E o que vai fazer?! Dar uma de vigilante?!

-Eu... -Ele parou para pensar melhor enquanto fechava os punhos com força para disfarçar- Não... Eu não tenho força... Poder...

-Mas o que vai fazer então?!

-Bom, e-eu... Eu vou chamar a ajuda adequada! A-A polícia, é-é isso aí! -Izuku reagiu- Só preciso confirmar e pronto!

-I-Izuku!! -Izumi estendeu o braço para ele enquanto o via correndo rapidamente para longe.

-Fica aí... Ou melhor! Aproveite e vá pra cabana, vai tudo ser resolvido! Eu iria com você, mas não posso ficar com os outros, por isso se esconda e vai!!

-M-Mas Izu...

-Izumi, está tudo bem, só farei o que é preciso fazer, muito provavelmente depois, por questões de segurança nem devo ficar aqui o restante da noite, faça o mesmo... Agora!! -Foi tudo que ele disse antes de partir.

-Izu...!! -Izumi tentou o alcançar sem sucesso algum.

Um pouco longe dali, Izuku adentrou no banheiro e estava seguro de que Izumi não tinha como o ver, apenas para acabar quando dentro e vendo que não tinha ninguém, selecionar a escolha ideal e se transformar!!

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

Enquanto o Omnitrix se escondia para dentro de seu braço, escamas e garras eram o que cobriam os membros equivalentes de seu corpo, Izuku fechou os olhos com força e sentia um apêndice típico de alguns peixes que viviam nas profundezas emergir de sua testa enquanto guelras surgiam em seu pescoço, seu físico ficava mais musculoso e sua mandíbula crescia a proporções insanas enquanto sua pele mudava de cor.

Com os dentes afiados e o abrir dos olhos, Izuku então rugiu na forma de aquático como se tivesse acabado de emergir das profundezas do mar dando um bem estridente:

-ROOOOOOOOOOOOAAAAAR!!

Quando ele se viu no espelho, ele reagiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele se viu no espelho, ele reagiu.

-Ah moleque, estava morrendo de vontade de usar essa forma por essas bandas! -Ele sorriu antes de seguir para o lago.

Paralelamente...

Izumi caminhava em choque, bastante pensativa quanto ao assunto, apenas para se surpreender quando bem ao longe, atrás dela...

-...!! -Aquático simplesmente passou rapidamente.

-...?! -Ela em choque tampou a boca com as duas mãos para não dar indícios de sua localização para ele, enquanto pensava- Mas o...?!

Naquele momento...

-...?! -Ela cogitou.

Flashback POV.ON:

Não demorou muito para a situação mais tensa até então acontecer!!

-Merda... Puta merda!! -Um dos capangas do chefe comentava ao longe.

-GRUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!! -A gigantesca criatura surgiu das profundezas virando o navio.

-PUTA MERDA!! -Izuku gritou pasmo.

Era ele...?! O KRAKEN?!

Uma criatura gigantesca e bípede que foi designada especificamente para viver debaixo d'água. Com têm quatro pernas cuja os dedos estão interligados entre si por membranas e uma cauda com uma barbatana como membros essenciais par ao seu nado, a temível criatura ainda possui dois tentáculos saindo de suas bocas que agem como dois braços extras, além de olhos azuis, dentes dourados, seis brânquias no pescoço, e enquanto a parte superior do seu corpo é ciano escura, a parte inferior é verde no mesmo tom que o presente em uma azeitona.

-O Kraken... ELE É REAL MUWAAAAHAAHAHAHAA... -O idoso comemorava- EU SABIA... EU DISSE PARA VOCÊS

Todos ficaram em pânico, Izumi e seus colegas saíam correndo da água enquanto Katsumi que havia se afastado um pouco agora pouco como vimos, havia ficado assustada e tentava escapar junto de seu colega a multidão enquanto fortes ondas eram geradas:

-MERDA!!

-Rápido Bakugou, venha já aqui!! -O professor ordenou desesperado.

Izuku em choque logo se recuperou, foi se afastando para se esconder fingindo estar assustado, esperando um tempo para disfarçar e não dar suspeitas apenas para se transformar segundos depois, tudo isso com Izumi parando por um momento para suspeitar dele quando ele saiu de cena.

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

Flashback POV.OFF:

Seu irmão... Ele tinha alguma ligação com o Encapuzado?! Pois não tem cono ser coincidência alguma e ele com certeza não falaria nada para a proteger, pois "quanto menos a Izumi souber... Melhor"! CLARO!!

Tá... Isso realmente fazia sentido e explicaria MUITA coisa, ele iria se esconder e chamava o mesmo então e mesmo que ela perguntasse, ele não buscaria falar nada, e com isso então... Quer dizer que ele esteve sempre por perto o observando?!

Mas... Por que? Nessa situação, o que o Encapuzado queria com ele? Por que o observava de longe? O que diabos estava acontecendo e como funcionava aquela tal dinâmica?!

Tantas perguntas... Tantos mistérios novamente e ela sem resposta alguma! Isso só aumentava mais e mais a preocupação dela para com ele, mas para ele muito provavelmente agir daquela forma, ele não estava só fazendo isso porque se acostumou e era seu trabalho, parece que ele realmente acreditava que somente o Encapuzado poderia consertar aquela situação enquanto os heróis não chegassem, mas... Poderia ele conseguir mesmo dessa vez?

De qualquer forma ela não sabia... E enquanto via o mesmo partindo para investigar o que estaria acontecendo, ela não soube explicar, mas sentiu um aperto no peito devido a uma breve preocupação que teve.

E naquele momento... Katsumi, que já sido ultrapassada por Izumi sem ela saber, também observou tudo e seguindo a mesma linha de raciocínio que ela, apenas restou a si mesma permanecer escondida, guardar para si os pensamentos e ver como assimilar tudo isso, principalmente porque... Talvez não saiba como reagir ou falar com eles nesse ponto da história...

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora