Em outro cais bem ao longe, perto de onde os vilões perderam as caixas e o barco...
-Vamos... Vamos seus merdas!! -O líder da equipe comentava- Se não conseguirmos aqueles ovos de ouro de volta nunca conseguiremos a vida que tanto desejamos!
-J-Já estamos indo chefe! -Um dos subordinados comentava.
-Francamente... Não podemos perder um instante sequer... Especialmente depois de termos chegado tão longe! Assim que pegarmos aqueles ovos, vou relaxar em uma praia de Copacabana com um mulherão em cada braço! -O líder estava em êxtase- Sabe como elas são... Se amarram em um gringo, ainda mais os com dinheiro! Ge-he he...!
-... -Izuku furtivamente se aproximou e subiu em cima do barco e posteriormente foi ao cais bem atrás das cabanas, ele arregalou os olhos quando viu dois ovos sendo pegos apenas para serem colocados juntos como uma pilha em um receptáculo transparente tecnológico especial e juntou os pontos- Aí meu Deus...
-Pronto... PRONTINHO!!
O Kraken estava atrás deles pois os ovos foram roubados deles, ou seja, ele na verdade era "ela" e ainda por cima mamãe!
-... -Como não sentir raiva?
Estava claro o que iriam fazer... Vender os ovos para colecionadores de animais exóticos BEM ABASTADOS... E para nosso vigilante retirar filhos dos braços de suas mães era algo imperdoável! Mesmo sendo animais, nenhum ser vivo merece passar por essa dor
-Pois bem... -Izuku se preparou para pegar os ovos até que se tocou, talvez agir com base na emoção agora não fosse uma boa ideia, logo ele simplesmente se transformou no Aquático, que apesar de forte, não poderia simplesmente agir assim surgindo do nada sem mais nem menos...
Precisam dizer que eles têm armamento pesado para combater criaturas marinhas?! Se ele quisesse ser vitorioso, mesmo ele podendo vencer apesar do armamento do inimigo, ele deveria ser muito, BASTANTE cuidadoso...
A ideia era: Se aqueles eram todos os ovos e não tinha mais nenhum a recolher, ele vai esperar os mesmos irem para o barco e quando eles estiverem para partir, aí sim os emboscar desprevenidos como um super espião de elite!!
-Pois bem... -Ele ainda mantendo escondido atrás da cabana a postos apenas esperando para fazer um movimento quando todos adentrassem no barco.
O que nem nosso herói e os vilões esperavam, tinha um certo ser vivo estava se movendo se forma furtiva e estratégica... Bem abaixo do local... Pela silhueta e motivações... Quem mais iria ser...?
-Tudo pronto, esperamos a entrega aqui e... -O chefe estava para dizer
-GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH!! -O Kraken era a misteriosa criatura, surgindo por baixo do piso de madeira e começando a destruir todo o lugar.
-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -O vilão cabeça de tudo se assustou devido ao susto repentino.
O Kraken chegou... Furiosamente para pegar o que é seu, e estava pela sua expressão corporal com um ódio genuíno por todos os humanos presentes ali!!
-UWAAAAAAAAAAAAAAA!! -Izuku acabou na hora de tentar desviar do ataque desesperado da mãe e caindo com parte do cais rumo ao lago!!
-Evacuem os ovos, evacuem os ovos! -Ele falou com dois subordinados enquanto falou com os demais- Vocês, fiquem comigo!
O transformado herói azulado-esverdeado já recuperado, viu os dois marginais agindo e ele correndo com sua determinação, foi no barco rumo aos vilões!!
-EH! -Os demais que estavam por cima e os que estavam por perto dele ficaram em choque.
-Aí, tomem isso!! -Foi o que Izuku falou ao pegá-los pela cabeça e os fazendo colidir usando suas próprias mãos como meio para tal, pegou o recipiente com os ovos, o Kraken notou e começou a ir atrás dele conforme ele foi nadando pelo lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
Hayran KurguTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...