✧┈┈┈┈┈•♛•┈┈┈┈┈✧
Essa história se passa em um ano desconhecido. No ano onde jovens mulheres eram prometidas desde muito cedo para homens quais elas nunca tinham visto o rosto. Apenas o seu status e o quanto de dinheiro possuíam para oferecer. Onde bailes eram organizados para que as belas moças fossem escolhidas a dedo por seus pretendentes.
Entre meio a vestidos caros e bem detalhados, espartilhos tão apertados que dificultam um pouco a respiração e penteados delicados. As belas moças só tinham uma função. Simples e certeira. Seduzir um homem que possa trazer fortuna para suas famílias. Já muito bem cercadas de bens matérias e fortunas. Acumulando os bens matérias com apenas um noivado. Não existia amor, apenas ambição pelo dinheiro assim conquistado.
Em meio desse caos temos a família Evans. Sr e Sra Evans tiveram o privilégio de terem a jovem um tanto desengonçada e de beleza estonteante. Eliza Evans. Dona de longos cachos laranjas como o por do sol. E de olhos escuros como café. Sua pele beijada pelo sol dava um certo charme a bela moça de apenas dezoito anos.
Desde muito pequena,liza. Como os próximos a chamavam. Atraia olhares não só pela sua aparência ou seu jeito atrapalhado. Mas, sim. Pelo modo delicado que agia. Sua voz docemente calma, era como uma canção feita por anjos. Era realmente uma flor de lótus.Seu pai era um homem de negócios. Não tinha muito tempo para filha. Mas, sempre que podia ia passear a cavalo com ela e contava suas inúmeras aventuras. Já a mãe era tão impressionante quanto a filha. Dona de um cabelo longo e preto como a noite. Nunca visto antes. Helena Evans era uma mulher de princípios. Era gentil e doce.
— Como está a escolha dos vestidos para o baile de primavera ?— Sra Evans, pergunta na porta do quarto de Eliza.
— Ainda estou em dúvida.... Realmente devo ir ?— senta se na cama frustrada, assistindo sua mãe vir na sua direção se sentando se ao seu lado.—
Eliza sempre recusava esses tipos de ocasiões sempre dando desculpas esfarrapadas.— Sim, você realmente deve ir. Vai ser agradável. Quem sabe você faz amizades ? E se der sorte quem sabe um noivo ? — acrescenta enquanto passa a mão pelos cachos alaranjados um tanto rebeldes da sua primogênita.
— Mamãe!!, chega. Vou ir com o amarelo.—
Por fim Eliza escolhe o vestido amarelo pastel com detalhes com brilhos.
— ótima escolha.—✧┈┈┈┈┈•♛•┈┈┈┈┈✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
flor de lótus
Romance. . • ☆ . ° .• °:. *₊ ° . ☆ História fictícia. Será que esse amor irá desabrochar como uma lótus ?