001..

13 1 0
                                    

1003 Palavras
..

Amnésia traumática – perda de memória causada por um duro golpe na cabeça, como um acidente de carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amnésia traumática – perda de memória causada por um duro golpe na cabeça, como um acidente de carro. Pessoas com amnésia traumática podem experimentar uma breve perda de consciência ou até mesmo entrar em coma. Na maioria dos casos, a amnésia é temporária – depende de quão grave é a lesão..

Ayuma lia atentamente a tela do seu tablet, repetindo várias vezes ao intuito de decorar a frase, sua prova era no dia seguinte, e precisava das notas para finalmente se formar e seguir sua carreira.

Neurologista, era o que queria ser, depois de perder sua mãe por derrame, jurou perante seu túmulo que seria a sonhada profissão que a falecida queria. Ela não tinha o apoio de seus familiares, mas tinha o apoio total de seu noivo, bom.. Até agora.

- Perda de memória causada por um duro golpe na cabeça.. Um duro, golpe da cabeça.. Como acidente de..

Ela estava caminhando pelo apartamento compartilhado, decorando baixo. Até parar em frente ao relógio de ponteiro, um pouco menor que a mesma.

Ayuma amava o famoso vintage, tons de marrons, e coisas do tipo, Félix acostumou com a ideia de um relógio de ponteiro segundo ele com um toque macabro, sempre marcando as meio-dia, com um tempo, ele foi até achando "moda".

Nem preciso falar o medo que Félix ficou depois de assistir Stranger Things..

Félix..

O nome rodou na sua cabeça por uma semana inteira, que tipo de noivos a beira do casamento brigam daquele jeito? Eram para eles estarem felizes, não tristes.

Desde a tal briga, o Lee disse que ia sair pra esfriar a cabeça, mas isso foi no último domingo, por que até agora não voltou?

...

- Félix eu juro que se eu chegar lá e você não tiver, eu te mato..

Diz a menina relutante, indo para o banho, o loiro tinha marcado um jantar para eles, no fundo ela esperava que chegasse no restaurante e visse o mesmo rindo, dizendo que era tudo uma brincadeira, que só queria ficar com ela.

Mas no fundo sabia que não, Félix parenta realmente ficar mal, sempre foi mais sensível, isso era que o deixava especial..

...

Realmente ele não veio. Sabia que não viria, ela sabia, então por que chorar? Por que ela estava chorando?

- Senhora? Está tudo bem?

Ela podia sentir um cheiro doce, uma voz feminina, afastando rapidamente as lágrimas em suas bochechas, dando um sorriso forçado para a atendente.

- Está sim! Pode me trazer a conta do vinho, por favor?

A mulher que parenta estar na casa dos 38 concorda, saindo apressada, logo voltando com uma pequena folha. Aquele vinho não é caro, já que é gostoso..

Assim que Ayuma paga, pega sua bolsa e começa andar por ai, ela tinha vindo de táxi, mas estava com a cabeça muito cheia para esperar um carro, e como seu noivo estava com o carro de ambos, teve que ir andando até o seu apartamento.

Que por sorte não era tão longe, dava pelo menos uns 20 minutos, podia pegar o beco e chegar em uns 10, mas ela ainda preservava sua vida.

- Só posso estar de tpm, estou muito sensível. Será que é normal?

Ela acaba assustando com uma viatura da polícia passando em um curto tempo do seu lado, causando um barulho alto.

- Que porra..

Olha para o que seria sua sandália, agora molhada, pela poça que o tal carro passou, molhando a mesma. Logo percebendo a movimentação alguns metros a frente.

"Ajudem!"

"Será que o Homem machucou muito?"

"Você viu o tanto que ele é gato? Espero que ele fique bem.."

Enquanto mais se aproxima, mais comentários ela escuta do tal acidente. Até que ela vê uma figura familiar.

- Hyunjin?

Pergunta baixo, mais o suficiente para o moreno escutar. O homem tinha os cabelos recém pintados de loiros, e a farda o deixava o mesmo mais sério, mas ela sabia o bobão que era, principalmente com sua filha.

- Ayuma! O que está fazendo aqui? Já é hora de estar em casa, eu vou te levar.!

Ele fala rápido, embolando em suas próprias, empurrando ela para longe do tal acidente.

- Mas, Hyunjin tá tudo bem? Parece pálido..

- Eu tô ótimo! E você?

- Eu estou bem..

Um policial chega ao lado do mesmo, falando algumas frases não identificadas por mim, logo, entregando o telefone com algumas partículas de sangue no mesmo, com certeza era do acidentado.

- Esse é o telefone da vítima, disse que era amigo dele, deve saber para quem ligar..

Diz, retirando-se logo em seguida.

- Você conhece a pessoa que se acidentou?

Fala baixo, tentando ser o mais cautelosa com as palavras o possível.

- Olha.. Eu acho que não preciso ligar, para qualquer familiar dele.. -Da uma breve pausa- Você precisa ir para o hospital Ayuma, o que você e o Félix costuma a frequentar.

- Mas por que Hyunjin? -Desentendida-

Ele não fala mais nada, só entrega o aparelho da tal vítima do acidente, que logo liga na minha mão, revelando a imagem da pessoa.

- Félix?..

No momento em que ela vê a tela, seu corpo inteiro paralisa, sua respiração falha, seu coração erra as batidas.

Mas por que ele?

Ela tenta controlar a sua respiração, afastando do loiro, e acaba desequilibrando por conta dos saltos, caindo de bunda no chão, fazendo com que seu vestido suba mais que devia, deixando suas coxas expostas.

- Ei! Calma, não apavora, ele tá bem mas precisa de você, eu vou te levar pro hospital, vem..

Ele tira do bolso uma capa de alumínio, usado para vítimas com hipotermia, que com certeza ficaram trancadas num porão gélido por dias. Levantando a mesma.

- Tem que ficar calma..

Jenlisggukk

Jenlisgguk

Tudo bem??
Primeiro capítulo dessa linda fic!
Votem por favor! <3

I don't Know.. | Lee Yongbook @.jenlisggukk Onde histórias criam vida. Descubra agora