cap 34

22 4 0
                                    

Kaito e know estavam recebendo informações sobre a condição que a primeira tropa se encontrava, de acordo com o comandante a situação estava precária, continuavam sob ataque inimigo, por sorte não haviam muitos feridos, mas tiveram no total três perdas.

Força inimiga era superior a deles, se só a primeira tropa tinha essa força imagina da segunda, era iminente que  essa guerra já estaria perdida, porém ainda tinham uma carta na manga e essa carta é quem os levará ao triunfo, pois se igualaram a força inimiga, mas ainda assim não podiam contar só com isso.

Afinal não sabiam se o killua falava a verdade ou não, então não poderiam confiar e acreditar cegamente nele, tinham que pensar em outra forma de ganharem essa batalha, mas como? Como poderiam ganhar tanta força quanto a do inimigo?

- General, o radar detectou aeronaves vindo em nossa direção.

- Certo, fale para liberarem a força área

A segunda tropa já estava acaminho da batalha, tinham que andar com certa presa se quisessem chegar a tempo de ajudar a primeira tropa, porém ainda demoraria um dia para chegar lá, então tinham que torcer para que eles aguentassem até lá.

Todos estavam juntos, andando em sincronia, Gon, Kurapika e Leorio estão mas atrás do grupo, para cuidar de reta guarda dos demais soldados, killua está na linha de frente ao lado do comandante que mantinha uma espreção séria em seu rosto.

O que não é muito diferente da expressão que Kurapika tem, porém é mais suave e imperceptível, é como a expressão de seu rosto estivesse calma e serena, porem nao é o que seu olhos azuis dizem e Leorio não só sabe isso mas como também percebe, conhece aquele olhar, sabe que ele estava pensando em algo com precisão, afinal ele conhece muito bem outro.

Mas além disso, Leorio também vê isso como uma oportunidade de chamar o outro para conversar sobre a situação de Gon, ele se aproxima do loiro e levemente encosta no ombro do amigo que percebe, então olha para Leorio o mesmo sinaliza com os olhos para irem mais para trás, Kurapika entende e faz o que "lhe foi dito".

- Onde vocês estão indo?

- Gon fique aí, só vamos verificar uma coisa ali atrás, para ter certeza e já voltaramos.

- Ok

Gon fica meio confuso mas faz o que lê foi fala, então Leorio e kura se afastam, não demorou muito para que a conversar fosse indagada.

- Você estava pensando na conversa com o comandante?

- Sim, estava lembra mas especificamente daquela parte que ele disse, se lembra dela?

.•° Flashback °•.

Kurapika e Leorio estavam dirigindo-se até o comandante, com único propósito, o de conseguir proteger o Gon, com esse objetivo em mente, os dois não iriam desistir de tentar convencer o comandante mesmo que sua resposta fosse não.

- Comandante gostaríamos de falar com senhor.

- Precisam de algo?

- Sim, gostaríamos que nosso amigo não participasse desse conflito.

- Ele só tem 16 anos, ele ainda é menor de idade - completa Leorio.

- O presidente permitiu que isso aconteça?

- Não, por isso estamos pedido a você.

- Desculpem mas não posso permitir isso.

- Mas é mesma coisa que colocar uma criança nessa guerra, mesmo que ele tenha 16 anos, é praticamente a mesma coisa.

Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora