Oneshot:.

109 7 4
                                    

    Soberba, egocentrismo e arrogância. Essas são as palavras que descrevem perfeitamente Michael Kaiser. Entretanto, não é explicável o porquê de você nunca resistir a suas tentações. Talvez aquele rosto macio e tão perfeito combinado com aqueles malditos olhos azuis contribuam, mas nada tem mais valor que aquela deliciosa tatuagem que o deixa completamente pecaminoso... Que perdição!

   Não importa quantas bandeiras vermelhas ele tenha, quando você o conheceu, vermelho se tornou sua cor preferida.


   Hoje era um dia tradicionalmente comum, exeto pela parte em que você tinha um encontro marcado com Kaiser, algo que você estranhou pois ele nunca havia feito um convite como esse anteriormente. O jantar seria em um restaurante pouco distante, algo que atiça cada vez mais sua curiosidade.
   Na tarde anterior foi ríspido, disse com poucas palavras suas intenções, sem dar-lhe chances de recusar o "encontro" (não dito com essas palavras). Todavia, não é como se você quisesse recusar o convite.
  Sua ansiedade aumentava cada vez mais, ansiando saber a real intenção atrás da solicitação apressada do maior. A essa altura, os minutos já pareciam ser horas, e você podia tentar quanto quiser, mas não conseguiria negar que sentia algo a mais pelo arrogante jogador...

Faltavam poucos minutos para Kaiser lhe buscar, e sua animação aumentava cada vez mais. Você esperava ansiosamente pelo jogador, até que ouviu o barulho de um carro em frente a sua moradia. 

Espiou pela janela e avistou o belíssimo jogador, bem vestido e com um leve sorriso em seu rosto. Sentiu-se um pouco vermelha, entretanto disfarçou, não poderia ser tão fácil assim, poderia? Não importava agora, pois assim que acalmou seu frágil coração, ouviu a campainha tocar. Esperou míseros segundos para que não fosse tão notório que estava muito animada por ele. 

-Michael, não imaginei que chegaria tão cedo. -Disse, tentando esconder sua animação ao vê-lo.

-Estive contando os minutos, (Nome). E garanto que valeu a pena, você ficou ótima neste vestido.- Foi respondido, surpreendendo a jovem em sua frente.

-Você também não está nada mal, Kaiser.

-Acredito que não devemos perder tempo, não é? 


               ...


Demorou pouco tempo para que chegassem ao local solicitado, e você percebeu que Kaiser estava um pouco diferente, talvez mais "cauteloso" do que sempre. Todavia, continuaram a caminhar até chegar em sua mesa previamente reservada.

O local era esbelto e elegante, não gostaria de imaginar o preço que o jantar custaria, pois apenas o jogador seria capaz de pagar a conta. 

Sentaram-se em sua mesa, e logo o garçom veio para anotar seus pedidos. Tudo ocorria bem, exceto  uma certa fala do garçom:

-Olha que beldade temos aqui, o que a senhorita gostaria de pedir? Não está no cardápio, mas se solicitar, posso ser o prato que gostaria de pedir, mas ao invés de você comê-lo, ele que pode comer a ti...-Fora interrompido por Kaiser, quem estava com sangue nos olhos:

-Escute aqui sua criatura ignóbil, o que te faz pensar que ela ao menos notaria você, uma criatura tão ridícula que nem ao menos posso chamar de ser humano, pois é inútil até nisso, seu ridículo. Ganho milhares de vezes seu salário com apenas alguns minutos de aparição,  sou infinitamente mais belo que você, sou mais tudo que você seu troglodita de mer...-(Nome) o interrompe, na tentativa de amenizar a situação:

-Tenho certeza que o senhor me confundiu com alguém, não?

-Hah, não há ser humano tão belo quanto a senhorita. -Disse, se aproximando- Por que não larga este pateta e fica comigo, meu anjo?- Diz o garçom, colocando uma mão em sua perna, o que te deixou muito desconfortável e assustada, lhe provocando a reação de se afastar. Entretanto, o único que ficou mais desconfortável foi Michael, que levantou-se e começou a espancar o sujeito. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Michael KaiserOnde histórias criam vida. Descubra agora