💍
— Você fez o que? — Nicolette Calderón, ou Nikki, como preferia ser chamada, estalou em um tom alto que fez boa parte dos alunos sonserinos reunidos para o café da manhã se voltarem para elas. Por sorte, elas eram como galinhas, acordando com o nascer do sol. A maioria dos alunos preferia dormir até às oito, tomar café às oito e meia e comparecer as aulas às nove.
— Shiiii. — Seren Rowle, a melhor amiga de Nikki, que no momento se encontrava muito arrependida de se abrir com a Calderón, chiou entredentes. — Você quer dar uma exclusiva para Rita Skeeter marque um horário, não grite aos sete ventos.
— Desculpe. — Ela encolheu os outros ombros. — Mas não consigo acreditar.
— Eu só convenci Lily Evans a trocar meus horários de patrulha. — Seren deu de ombros. — Não é grande coisa.
— Vai ser, quando seu pai descobrir que você está fugindo do seu noivo como as bruxas fugiam da fogueira em salém. — Nikki argumentou, ela gostava de usar expressões ligadas à sua cultura americana. Cercada por escoceses e ingleses desde os onze anos, quando a família –Da linhagem de fundadores de Ilvermorny– a enviou para criar laços com o lado europeu bruxo, Nikki ainda mantinha seu sotaque americano sem uma nota dos r's puxados britânicos ou a fala arrastada dos escoceses.
— Não tenho um noivo. — Seren renegou rapidamente. — Não houve nenhum anúncio, tudo que papai fez foi me comunicar que Regulus me "cortejaria" e aquela louca da Walburga Black me enviou aquele anel horroroso, que aliás, vai continuar no fundo falso da minha caixa de jóias.
— Estou avisando, Ren, como alguém que esteve e está na sua situação. — Nikki engoliu em seco, tinha sido prometida no ano anterior à um garoto do sagrado vinte oito, Parker Yaxley e não gostava dele. Além disso, ele era conhecidamente um apoiador do lorde das trevas. — Eu tentei todos os truques, você lembra que eu até raspei a cabeça para ficar feia e ele me rejeitar. Essas alianças não se quebram por nada. Só vai tornar tudo pior lutar contra, você sabe disso.
— Eu não sei de nada.
— Sabe sim, todo mundo esperava que você e Sirius se casassem, e você ignorou isso por anos, aí ele foi deserdado e o substituíram por Regulus. Se não for o último herdeiro jovem Black, vai ser algum velho e enrugado. Sua mãe estava de acordo com isso, ou Black ou nada mais, ela mesma dizia, apesar de você colocar toda a culpa no seu pai.
— Minha mãe tinha concordado em deixar que eu conhecesse os garotos Blacks e, se assim decidisse, firmar um compromisso. Meu pai está simplesmente me vendendo o mais rápido possível agora que mamãe se foi.
— Realmente, Seren, eu sempre achei que Regulus tinha uma queda por você, por que simplesmente não dá uma chance para ele? — Nikki delirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERITANCE - Regulus Black
General FictionSe tem uma coisa que Seren Rowle sabe, é que a herança que carrega é sombria. Ela sabe que há algo de errado com sua magia, começou quando Safira LeFay-Rowle morreu, e conforme seu aniversário de dezessete anos se aproxima, piora a cada dia. É preci...