Momentos.

176 7 3
                                    

Enquanto Zoro e Robin caminhavam pelos arredores do festival, buscando um local mais sereno e quieto, o resto do bando se reunia no porto, mas notavam a ausência dos dois.

Ussop: Ei gente,, alguém viu o Zoro e a Robin? Eles simplesmente sumiram.- indaga confuso.

Chopper: Eu acho que vi o Zoro correndo por aí atrás de uma pessoa encapuzada, mas não deu pra ver se era ele direito, foi muito rápido.

Brook: Meus olhos não viram nada, na verdade nem olhos eu tenho yohohoho!- gargalhou da própria piada.

Nami: Falando em sumidos, o Sanji também não tá aqui, pra onde ele foi Luffy?- perguntou a Luffy, que carregava uma imensa mochila cheia de carne nas costas.

Luffy: O Sanji? Ele disse pra eu voltar pro navio enquanto ele ia falar com umas moças que ele viu.

Nami: Aí... ele não tem jeito mesmo...

Enquanto isso, Sanji caminhava pelo festival de Rey Zero, observando atentamente cada moça que passava em seu radar.

Sanji: Aí santo paraíso, ela ilha só tem beldades! Por qual delas eu devo começar?- questionou ajeitando seu terno.

Sanji mal sabia por onde começar, pensava logo em quantas donzelas conseguiria conquistar apenas naquela tarde, mas algo chamou sua atenção, na distância conseguiu ver a inconfundível blusa azul de Robin, e sem demora foi se aproximar.

Sanji: É claro que é ela, eu reconheceria aquela blusa azul até se eu fosse cego, Robinzita!- foi correndo até ela.

Sanji se aproximou de Robin, mas quando chegou perto o bastante, parou e observou incrédulo o momento que assistia, Robin estava junto de Zoro, mas não só juntos, de mãos dadas enquanto caminhavam juntos.

Surpreso seria pouco para descrever a face de Sanji depois de ver a essa cena, então rapidamente se escondeu atrás de um canto na curva e observou os dois.

Sanji: Mas o que aquele marimo de merda tá fazendo andando junto com a Robin? E segurando as mãos? O que tá acontecendo?- pensou sem perder a face surpresa.

Zoro e Robin então, andavam juntos até fora do festival, enquanto Sanji sorrateiramente os seguia se camuflando na multidão, até que percebeu que o fluxo de pessoas estava diminuindo, e assim seria visto.

Sanji: Droga... eu preciso seguir esses dois sem que eles me vejam, eu preciso de um disfarce.- pensou olhando ao seu redor.

Rapidamente Sanji avistou uma tenda de fantasias do festival, com sobretudo e máscaras a vontade, sem perder tempo, pegou um sobretudo vermelho e uma máscara amarela para se disfarçar.

Sanji: Isso é brega demais, mas vai servir por enquanto.- disse voltando a sua missão.

Enquanto isso entre Zoro e Robin...

Robin: Então, onde podemos encontrar um lugar calmo e quieto por aqui?- perguntou voltando olhares para o esverdeado.

Zoro: Eu sei lá, pra mim qualquer lugar já é calmo quando estou com você.- disse sorrindo de lado.

Robin: Zoro? Desde quando você é tão pra frente assim?- perguntou surpresa.

Zoro: Eu posso te surpreender, você não viu nem a metade.- disse convencido.

Robin: Fufufu, realmente me surpreendeu, por favor, seja mais assim.- disse rindo de leve.

Ambos andavam até se afastarem do festival, chegando em uma área vazia, onde logo puderam observar uma bela clareira, ainda iluminada pela luz do fim da tarde.

Robin: Olha, parece um bom lugar pra passar o tempo, não acha?- falou apontando à clareira.

Zoro: Acho que sim, vamos logo.

O Nosso Segredinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora