☆⋆。𖦹°‧★
Um garoto como qualquer outro, cabelos pretos lisos, pele clara, ósculos de grau e um corpo dos padrões coreanos. Esses algumas das definições que descreviam Yang Jeongin, um garoto doce, ingênuo de jeitinho tímido, seus olhos de raposa.
Seus olhos pequenos brilhavam ao encarar o garoto de cabelos escuros e uniforme do time de futebol do colégio, Seo Changbin. Jeongin não sabe dizer quando aquele sentimento começou, mas parecia ficar cada vez mais forte.
Seo Changbin é capitão do time de futebol, e cursava o terceiro ano do ensino médio. Tinha estrutura baixa, um corpo definido, sua pele morena e um rosto muito bonito.
Yang sabia que o normalmente, o melhor em visão da sociedade, seria gostar de garotas, mas, elas não lhe causam efeito nenhum, diferente de Changbin, que fazia seu corpo se arrepiar, suas mãos suarem, e sua mente e entrar em Pânico. Era algo novo para Jeongin. Ele tava descobrindo sua sexualidade, e ainda mantinha muitas dúvidas sobre. Mas sabia de uma coisa que ele realmente sabe que e é completamente apaixonado por Changbin.
Yang Jeongin um estudante do primeiro ano do ensino médio. Um adolescente como todos. Confuso, inseguranças, medo de ficar sozinho, dúvida....
O que ele não poderia contar era se apaixonar tão fortemente. Só que o medo dele sempre acaba estragando tudo.
Ele não sabia como agir. Até ele mesmo não sabia como lidar com esse sentimento, por ter medo o que as pessoas vão pensar de si.
Seus pais com certeza iria lhe odeia, por gostar de outro garoto...
Ele só é um garoto com dúvida. Sobre sua sexualidade?Seus pais nunca o aceitariam.
Todos os dias Yang ia ver os treinos do time de futebol depois da aula, não se importava se ia demorar, ele só queria ficar olhando Changbin de longe, pelo menos um pouco.
Sempre se escondia na arquibancada, em um lugar mas invisível para o time não o ver ali.
Se sentava e olhava sempre Seo de longe, vendo ele sorrir com os amigos, quando ele se estressava que sempre depois se sentava e comia alguma coisa depois voltava ao normal.
O que Jeongin achava que Changbin nunca reparava que ele estava na arquibancada, mas estava falhando miseravelmente, Seo estava lhe observando, mesmo que as vezes olhasse rapidamente para a arquibancada.
Yang sempre faria umas caretas confusas e adoráveis ao ver o Changbin lhe observando, retribuía um sorrir tímido, Seo o retribuiu com outro em sua direção. É como se já não fosse óbvio, seu coração parecia que ia parar qualquer momento.
O que Jeongin não esperava que depois daquele sorriso, Changbin não ia esquecer mas. Changbin passou o final de semana inteiro pensando no garotinho de olhos de raposa. A feição do rosto angelical delicado do garoto não saia de sua cabeça.
Todas as vezes que observou o garoto em um cantinho específico e escondido na arquibancada, nunca soube se ele está alí observando alguém, ou apenas assistindo a mais um treino do time.
Isso era algo estranho para Changbin. Se pegar pensando em alguém, pós nos últimos anos a única coisa que ocupava sua mente era os estudos e o futebol.
Seo nunca quis tanto que as aulas voltassem logo. Era final de domingo, e uma vontade absurda de reencontrar o garoto que crescia cada vez mais dentro do seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐧𝐚 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚
Fanfiction☆⋆。𖦹°‧★ " ele parece um sonho, o garoto mais lindo que eu já vi". " eu gosto dessa sensação boa só você me faz sentir". " Quando estivemos sozinhos, por favor me beije". Os dois se gostam, De vez em quando trocam Mensagens, Sentir ciúmes, Sente sau...