Olá!
Preparem o coração porque esse capítulo só emoções fortes!
Desculpem qualquer erro!
Boa Leitura.
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆
O Kim disse ao Ivan onde estávamos e desligou o celular. Não consigo entender os reais motivos dele querer a presença do Ivan aqui, mas nada que vem do Morgan pode ser bom. Então, o alfa soltou a corrente da minha perna e levou-me ao banheiro dizendo que preciso estar limpinho para receber a visita. Novamente sofri com a água fria, mas dessa vez o frio foi menor por ser dia.
Após o banho, Kim vestiu o mesmo suéter longo em mim e colocou a corrente de volta em meu pé. Mesmo sabendo que lutar era inútil, tentei ao máximo escapar das garras do alfa, mas nada adiantou. Fiquei deitado naquele colchão com a mente mergulhada em temor e preocupação, pois sei que nada de bom vai acontecer com a vinda do Ivan aqui. O Kim está louco e apresenta perigo para qualquer pessoa, independente se for um alfa.
Contei os minutos ansioso, pelo jeito estamos longe de Londres, pois já faz um bom tempo que o Kim ligou. Então, quando o Morgan entrou agitado no galpão e puxou meu corpo, foi nesse momento que soube que meu alfa estava aqui. Além disso, também senti os sentimentos de ansiedade, raiva e preocupação vindo dele. Assim que meus olhos encontraram os do Ivan, não consegui conter as lágrimas, tudo que queria nesse momento era jogar-me em seus braços.
— Charlie... — Diz Ivan aumentando os passos.
— Parado aí! — Afirma Kim colocando uma arma em minha cabeça e fico apavorado, pois não tinha o visto em nenhum momento com isso.
— Acabe com isso! Solta o Charlie e vamos resolver nós dois! — Refuta Ivan e ele está repleto em sentimentos de raiva e preocupação.
— Por que ficaria com você se o que me interessa está em meus braços? Agora vá até aquela coluna de ferro e coloca a algema! — Ordena Kim.
— Não faça isso! — Imploro desesperado, pois o Kim está tão maluco que ele pode fazer uma loucura a qualquer instante.
— Vai ficar tudo bem meu amor! — Fala Ivan se aproximando.
— Chega disso! Vai logo antes que eu perca a paciência! — Afirma Kim.
Em um ato senil, o Morgan atira para frente com a arma próxima ao meu rosto, e o barulho do disparo causou um zumbido em meu ouvido. Dado o nível de loucura do Kim, não duvido que ele possa me matar a qualquer instante, não que morrer fosse ruim. Entretanto, não quero que nada aconteça ao Ivan, pois ele está nessa confusão por minha culpa.
— Não precisa disso! Coloquei a algema está vendo! — Indaga Ivan mostrando o braço preso pelo objeto de metal.
Quando Kim notou que conseguiu o que queria ele tirou a arma do meu rosto e jogou-me no colchão sem nenhum cuidado. Assim que Ivan viu esse ato ele quis avançar em cima do Kim, mas algema o impediu gerando um estalo alto por causa da força do alfa. Então, o Kim sorriu de forma doentia, não entendo como alguém pode ficar feliz com a dor do outro.
— Sabe Ivan, o Charlie estava dizendo que nunca seria meu! — Diz Kim brincando com a arma de forma doentia.
— Ele nunca será! Não importa o quanto tente, eu o marquei, é a mim que ele ama! — Refuta Ivan com um sorriso provocativo.
— CALADO! — Brama Kim atirando.
— NÃO.... — Grito, mas felizmente o tiro passou longe do Ivan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
Storie d'amoreEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...