04

562 95 15
                                    

Na hora do jantar, a maioria dos alfas ali pareciam tensos, diferente de antes eles conversavam entre si e riam, parecia que a ficha de todos ali tinha caído e perceberam que ninguém estava ali para fazer amizade e sim, conquistar o Rei. 

Esse último citado chegou até a grande mesa por último e sentou na ponta dela, diferente de antes que usava uma grande "capa" preta e roupas desse mesmo tom, agora usava roupas mais leves e de tons claros, estava sem a sua coroa também, agora ele parecia se misturar com todos ali, se não fosse pelo seu cheiro que ainda expelia uma posse de dominância 

— Já podem se servir.— Deu a ordem e todos começaram a comer em silêncio, Yoongi jurava que poderia rir, alfas e betas que antes jurava serem dominantes, estavam de cabeça baixa e com medo de fazer contato visual consigo — Eu irei fazer algumas perguntas, cuidado com as suas respostas… mas respondam com sinceridade, ok? 

Viu eles ali concordarem e voltou a falar; 

— O que estão achando daqui nessa primeira noite? 

Um alfa levantou a cabeça e respondeu o Rei; — Incrível, se eu for rei, vou adorar comandar tudo isso!

Yoongi, por sua vez, não mudou a expressão, talvez estivesse um pouco surpreso pela rebeldia do alfa. 

— Por que está agindo como se eu fosse te escolher? E respondeu a minha pergunta com tanta ganância assim? O que acha que vocês vão ser caso algum seja escolhido? Acham que vão mandar em algo? Ha, ha, ha! Não me façam rir, vocês estão aqui para que eu possa escolher um alfa para me satisfazer, mas quanto meu serviço acabar, o alfa será descartado. Então não venham com esse pensamento de "quando eu ser rei" vocês não vou ser nada! Entenderam? 

"Sim, vossa majestade" — Ouviu todos responderem em Coro e sorriu satisfeito. 

— Ótimo, bom jantar a todos! — Levantou e saiu da mesa, assim que eles ouviram a porta ser fechadas, respiraram aliviados. Todos eles se entre olharam e começaram e difamar o Rei. 

"Que mimado!"

"Quem ele pensa que é? Ele é apenas um ômega"

Jungkook ouvia tudo calado, não era de falar mal das pessoas, mesmo achando a resposta do rei um pouco desnecessária, mas não deixava de ser verdade. Então, apenas terminou de comer em silêncio e se levantou sem ser notado, saindo também. Acabou resolvendo ir até o jardim para tomar um ar fresco, mas assim que chegou lá, suas narinas foram tomados pelo cheiro tão delicioso e já conhecido por si, só não entendia ainda o porquê do seu lobo ficar tão eufórico quando sentia o cheiro do Yoongi, resolveu continuar andando até achar o dono desse maldito cheiro viciante e porra! Jungkook poderia jurar que esse garoto era de mentira, agora ele parecia ainda mais gostoso com a luz do luar sobre ele, naquele momento todas as lindas flores se tornaram irrelevantes e Yoongi virou a maior beleza ali, tão perfeito, nem parecia aquele homem antes tão raivoso. 

Yoongi sentiu um cheiro e abriu seus olhos, seu ômega ficou agitado, olhou em volta e viu o alfa de mais cedo, ele olhava Yoongi como se fosse o devorar. 

— Tá tudo bem? — Indagou Yoongi, tirando Jungkook de seu transe, este que não sabia quanto tempo estava ali babando no ômega. 

— Estou, sim, me perdoe… apenas vim tomar um ar fresco 

— Ah, sim, entendo…  

— Então, senhor Min, deixe-me te devolver a pergunta, você está bem? 

— Hmm, não sei, estou confuso, bravo, triste, tantas sensações que não sei explicar! Eu só sei que estou odiando tudo isso que está acontecendo. 

— Sinto muito por isso, meu rei… mas por que age sempre tão ignorante? 

— Tenho que manter a pose, acha mesmo que se eu for legal com todos vão me levar a sério? 

— Mas falam mal de ti por trás 

— Quem não fala? Mas quando estão na minha frente, não tem essa coragem, então eu nem ligo muito... Então Jungkook, por que essa obsessão em ser um guarda real? 

— Acho inspirador e sempre foi meu sonho! Quando eles passam com aqueles cavalos grandes e bonitos na frente da minha padaria eu paro tudo o que eu faço só para ver! Sempre disse para a minha avó que quando se eu virasse um guarda eu iria poder ajudar ela…  

— Isso é lindo... Você tem uma padaria? Deve gostar bastante de cozinhar né? 

— Uhum, eu levo mais como uma terapia, só tem eu lá, fico sozinho, coloco minhas músicas, faço tudo no meu tempo e fica perfeito! 

— Seus pães devem ser uma delícia mesmo, eu sempre quis comer sonho, mas nenhuma das cozinheiras aqui consegue fazer. 

— Eu posso fazer, vossa majestade, se me permite, tenho vontade de usar aquela cozinha desde que coloquei meus olhos nela. 

— Eu adoraria provar! Muito obrigado! — Yoongi colocou um sorriso de orelha a orelha e por sua empolgação por finalmente poder experimentar o doce que sempre sonhou, pulou em Jungkook o abraçando. Jungkook retribuiu e agarrou a cintura de Yoongi, aproveitou a oportunidade e deixou o rosto no mesmo do Min, aproveitando para sentir o cheirinho tão gostoso que aquele ômega expelia.

Mas assim que o Min se deu conta, soltou o mais alto rapidamente e sorriu sem graça. 

— Me desculpe… bom, vamos? — Viu Jungkook concordar um pouco desnorteado e riu internamente, segurou a mão do alfa e o puxou até a cozinha. Assim que chegou, as cozinheiras ainda estavam ali, Yoongi liberou elas e deixou a cozinha toda a favor de Jungkook. — Aproveite! Me mostre do que é capaz! 

Jungkook sorriu bobo e foi rapidamente começando a fazer a receita que a sua vó havia lhe ensinado, Yoongi nunca foi de observar por muito tempo apenas uma pessoa, mas quando Jungkook começou a fazer a massa tão rápido e de uma forma tao ágil, ele se viu interessado… não no alfa, óbvio! Yoongi negava para ele mesmo que não estava interessado em Jungkook, e sim na receita e na forma que ele fazia ela. 

— Gosta de cozinhar, meu rei? 

"Meu rei"...Yoongi estava tão acostumado a ouvir aquilo, mas saindo da voz do alfa, era… excitante? Não sabia explicar, apenas sabia que aquele apelido lhe causou arrepios. 

— Ahn… o quê? Ah, sim! Gosto, mas eu não posso, sabe como é né? 

— É uma pena, deve fazer comidas maravilhosas! 

— Acho que sim, ninguém nunca experimentou, mas talvez você seja o primeiro...—  Sorriu para o alfa. 

E assim seguiu, Yoongi e Jungkook trocando pequenas indiretas até o sonho ficar pronto, Jungkook recheou e entregou a Yoongi, este que levou o doce a boca e assim que mordeu, fechou os olhos saboreando. 

— Hmmmm, nossa, Jungkook! Isso tá ótimo! 

Terminou de comer e Jungkook segurou a risada ao ver a boca de Yoongi suja, pegou o guardanapo; "Licença, meu rei"— Jungkook sussurrou e se aproximou o máximo que podia de Yoongi e limpou a sua boca, tentava ao máximo não encarar seus lábios, mas era impossível, eram tão vermelhos e convidativos. Yoongi percebendo que o alfa olhava sua boca descaradamente, fez o mesmo, Jungkook já até tinha terminado de limpar a boca de Yoongi, mas tinha algo que o prendia e não queria se afastar nem 1 centímetro de Yoongi. 

— Eu to atrapalhando algo? — Ouviram alguém dizer e se afastaram rapidamente.

King By Chance | YKOnde histórias criam vida. Descubra agora