Sua roupa era conservadora, cinza e chata. Park Jimin olhou seu reflexo no espelho com uma expressão desapontada.
Ele parecia ... bem, mas o trabalho não conseguir o efeito que ele esperava: ele não parecia mais velho. Talvez tivesse sido demais para esperar. Suspirando, Jimin passou a mão sobre sua mandíbula suave, desejando ter algum pelo viril para esconder seu rosto de bebê. Ele tinha vinte e três anos, pelo amor de Deus. Era embaraçoso quando a maioria das pessoas não acreditavam que ele tinha idade para beber e ele tivesse que andar com sua identidade em todos os momentos.
Jimin culpou sua boca ridícula: por causa de seus lábios cheios, seu rosto parecia definido em um beicinho perpétuo. Isso o fez parecer muito jovem, era um pé no saco se parecer como um homem de dezessete anos de idade, quando ele tinha de participar de uma reunião importante de negócios. Não que ele participasse de muitas reuniões de negócios importantes.
Jimin sorriu severamente em sua reflexão. Bem, isso estava prestes a mudar. Ele estava indo para provar a seu pai que poderia ser confiável com as coisas importantes. Claro, seu pai ia ficar furioso quando descobrisse, mas esta oportunidade era boa demais para deixar escapar por entre os dedos. Ele não teria uma chance como essa novamente.
Normalmente, de volta à Inglaterra seu pai o manteria em rédea curta, vigiando-o como um falcão. Jimin gostaria de pensar que a razão para isso seria a superproteção do seu pai, mas ele ainda não estava delirante: Park Kyung simplesmente não confiava em seu filho.
Jimin tentou não levar isso muito pessoalmente, porque Kyung não confiava em ninguém, mas era hora de mudar isso. Ele não tinha se formado com honras em Oxford apenas para passar a vida sendo um rosto bonito para campanhas de marketing de seu pai. Jimin sempre odiou isso, depois dos últimos dois meses que passara em Moscou, participando de eventos sem sentido em lugar de seu pai para o ramo russo da Park Industries.
O e-mail que Jimin tinha recebido há poucos dias foi uma pausa bem-vinda a rotina de entorpecimento mental que ele tinha se acostumado. Bem, tecnicamente, a mensagem não era para ele. Se Jimin não estivesse em Moscou, o povo de seu pai teria simplesmente transmitido ao escritório principal em Londres, onde seu pai estava atualmente. Estritamente falando, Jimin deveria fazer o mesmo em vez de lê-lo, mas ele estava aborrecido e inquieto e a mensagem havia lhe intrigado.
" Kyung, Minha secretária parece estar tendo problemas para chegar a você. Ela me informou que foi incapaz de alcançá-lo. Eu disse a ela que você era um homem ocupado. Mas eu sou um homem ocupado, também. Eu também não sou um homem muito paciente. Nós temos coisas a discutir. São Petersburgo, 21 de fevereiro, 21:00, restaurante —Palkin.— Eu espero que você esteja lá. Não se atrase. Você sabe o quanto eu odeio atraso. Eu odiaria que a nossa amizade fosse arruinada por uma coisa tão pequena.
Esperando por nossa reunião, Min Yoongi."
Jimin tinha lido a mensagem várias vezes. Algo sobre isso o intrigou. O tom amigável parecia falso. Ou ele estava apenas imaginando isso? Ele não pensava assim.
Min Yoongi. O nome soou vagamente familiar, no entanto, Jimin não conseguia se lembrar onde tinha ouvido. Mas o homem, quem quer que fosse, deveria ser importante o suficiente para ser capaz de assumir um tom tão superior com Park Kyung.
Inferno, o cara estava praticamente ordenando seu pai para que ele fosse ao seu encontro. Jimin nunca havia conhecido ninguém que tinha poder o bastante para fazer isso. Todo mundo sabia que Park Kyung não era alguém para brincadeiras. O pai de Jimin era conhecido como o mais cruel e mais poderoso coreano/britânico bilionário, que foi tendo rumores de ter relações com a máfia italiana e russa. Jimin não era surdo aos rumores sobre seu pai; eles estavam sempre ali por toda a sua vida, mas ninguém podia provar nada. Nem mesmo ele, o único filho de Kyung, sabia com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless [ Yoonmin ]
FanfictionMÁFIA | +18 | YOONMIN Quando Jimin tenta provar a seu pai, grandioso magnata das Park Industries, que estava apto a assumir os negócios da família, ele terminou se envolvendo com o maior inimigo de Park Kyung. Mas não um envolvimento qualquer, Jimin...