19

950 54 9
                                    

Vitório

- Mano? Volta pra terra pô! - Jr me chama. Peço pra ele me dá um tempo, e que depois voltamos a nossa reunião.

Minha mente vira e volta lembrava de ontem no banheiro com Lorena e isso estava me enlouquecendo. É como se eu ainda sentisse sua boca pequena em volta do meu pau...

Cacete! Foi melhor do que eu imaginava, e olha que eu imaginei isso várias vezes.

Como eu vou esquecer essa garota depois de ontem? Como vou me concentrar, se toda vez que eu fecho meus olhos eu vejo os olhos dela me encarando enquanto estava ajoelhada pra mim.

Mas tinha coisas mas importantes para resolver, estávamos mas perto que nunca de pegar aquele filho da puta do Vinícius. Ele já fez bagunça de mas, já passou da hora de da um fim nisso. E seria hoje a noite. Hoje a noite ele seria um homem morto.

Saiu do meu escritório escutando conversas paralelas na sala e vou até lá. Encontrando toda minha família reunida. Meus olhos fixar em Lorena que também me encarava. Olho por seu corpo, Lorena vestia um vestido branco, colado no corpo.

- Algum avanço? - meu tio, pai de Lorena me pergunta. Eu sei que ele estava um pouco irritado comigo, depois de me pegar saindo do quarto da filha sem blusa.

- Sim, isso acaba hoje.- falo pra ele. Lorena me olha sem entender.

- Nada de conversas sobre " trabalho" vamos nos divertir um pouco hoje, aproveitar esse solzão - minha irmã diz. E relaxar um pouco não seria nada ruim.

- Ótimo, preciso relaxar um pouco, tô muito tensa com tudo isso- a mulher de Jr diz alisando a barriga que já estava bem grande.

- Ótimo, vamos então, um de vocês vão lá preparar a churrasqueira - diz pra mim, meu pai e meu tio, o que acaba com meu pai indo lá. - a gente vai se arrumar, vem meninas, a senhora também mãe e a senhora tia. - Kemilly sobe empolgada com as mulheres da casa.

Ficando apenas eu e meu tio na sala. Ele não parava de me encara, então pergunto a ele se tá tudo bem e ele me responde na lata.

- Não tá não, quando você vai me pedir permissão para namorar com a minha filha?

Fico sem saber o que dizer, ele por acaso vai deixar isso acontecer?

- Só acho que não é o momento e... eu não sabia direito o que, bem é, o senhor acha disso - Merda! Gaguejei. Mas como não gaguejar?

- Depois que tudo isso acabar conversamos - diz e sai indo para a área da piscina.

Subo para meu quarto, reviso rápido o ataque de hoje a noite, umas dez vezes, meu tio era o único que não iria, pois ainda não estava 100% recuperado. Mas o restante ia, com força total, a cagar de armamentos chegou ontem a noite, fui confirir assim que sair da casa de Lorena.

Escuto batidas na porta e mando entrar, olho pra trás dando de cara com minha irmã. Ela me olha receosa.

- O que aconteceu? - pergunto.

- Eu não sabia tá, que vocês estavam se envolvendo novamente, acabei de saber - ela diz, contínuo a olhando sem entender - chamei um conhecido de Lorena... - ela diz rápido demais, mas eu conseguir entender, solto um riso irônico.

- Você o que ? Porra Kemilly!

Vou em direção a área da piscina, Kemilly só faz merda. Isso com certeza é pra mim testar. Encontro Lorena na maior risada com seu ex, não era qualquer cara, era o primeiro namorado dela. E lógico que com certeza ela tinha muita intimidade com o cara e isso estava me deixando puto.

Herdeiro da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora