20 comentários e eu volto.
EMMA
Minhas aulas na faculdade começaram hoje, e achei um porre.
Eu sinto que esse não é o curso que eu quero fazer, mas é o único que eu tenho em mente.
Já tem uns dias que Jenna e eu estamos ficando, mas ela é bem lenta nesse quesito, nem mão boba ela usa.
Eu descobri que eu tenho que ter atitude, se eu for quietinha e santa, Jenna quer me tratar mal, então eu decidi que vou ser uma garota muito mal com ela.
- Oi Jenna delicia, sentiu minha falta? - Abri a porta do quarto dela.
- Myers, eu já disse para você não entrar no meu quarto sem bater na porta antes. - Tive a bela visão, Jenna de cueca preta.
- Para com isso, eu já vi você de sunga e é a mesma coisa. - Fui até ela e abracei sua cintura.
- E se eu estivesse pelada? - Ela disse e sorriu.
- Se você estivesse pelada, eu iria tirar a minha roupa também, e eu aproveitaria. - Apertei mais a cintura dela.
- Myers, você tem que parar de ser tão atrevida.
- Sabia que quando você me chama de Myers, eu sinto tesão. É muito sexy quando você me chama assim. E eu não sou atrevida.
- Você é atrevida sim - Ela disse baixo.
- Se eu fosse atrevida eu já teria feito isso... Bem antes! - Apertei o membro dela por cima da cueca.
- N-não faça isso. - Ela afastou nossos corpos.
- Por que? Você não gosta? - Fiz biquinho.
- Gosto, você sabe que eu gosto, gosto até demais. Mas não consigo parar de pensar que eu sou cega e você é normal, isso nunca vai dar certo. Você só quer se divertir comigo, nunca vai querer ter nada sério, e você também pode conhecer pessoas normais.
- Se eu não quisesse nada sério, eu não estaria aqui, depois de todas as coisas ruins que você me falava, eu não ficaria te beijando a todo momento.
- Eu tenho medo de você me usar, e depois jogar fora.
- Eu não faria isso, eu sou meio maluca, mas nunca faria isso com alguém. E você tem que entender que não importa se você é cega, eu gosto de você do mesmo jeito.
- Eu gosto de você também, mesmo sendo uma maluca e atrevida. - Ela sorri.
- Agora eu quero beijo bem gostoso, Jenna Delícia.
- Para de me chamar assim, eu vou ficar com vergonha se minha mãe ou seus pais ouvirem.
- Eu não tenho culpa se você é uma delícia.
Começamos a nos beijar de forma rápida e desajeitada, eu desci minhas mãos e apertei a bunda dela, isso fez com que ela desse um pulo de surpresa.
- Você tem que parar de fazer essas coisas, Myers. E se sua mãe ou a minha nos pega desse jeito, eu estou só de cueca e sutiã.
- No mínino minha mãe iria achar que eu estou me aproveitando do seu corpinho delicioso, e sua mãe iria achar que você está se aproveitando de mim.
- Minha mãe é muito inocente, achando que eu me aproveitaria de você, é bem ao contrário.
- Eu quero usar e abusar desse seu corpinho mesmo, nunca neguei para você.
- Realmente. Você é muito atirada, e nunca escondeu isso.
- Sabe o que eu acho? - Perguntei como quem não quer nada.
- Não sei, me fala.
- Acho que você pode pedir para sua mãe renovar seu estoque de camisinhas, aquelas da sua gaveta estão velhas. - Vi ela ficar vermelha, e eu gargalhei.
- Ficou maluca? Eu não vou pedir isso pra minha mãe, eu nem vou usar, nem precisa comprar.
- Claro que vai usar, acha mesmo que não vamos transar?
- Nós vamos ?
- Claro que vamos, e muito. Então pense bem, ou você pede sua mãe para comprar novas, ou eu mesma peço. E eu vou pedir de um jeito bem especial. - Dei uma risada.
- E porque você mesmo não compra?
- Porque você que vai precisar da capa do Batman, não eu, e você que tem um pau. Se você saísse de casa, você mesmo poderia comprar, mas você não sai, então...
- Ta bom, eu peço pra minha mãe comprar. Mas não venha com muita intimidade, eu ainda não estou pronta pra isso.
- Para com isso. - Falei rindo. - Você está parecendo uma virgem.
Ela ficou vermelha e riu sem humor.
- E-eu? Claro que não, eu não sou virgem. Eu já fiz muito sexo.
- Não sei se te falaram, mas quando a gente faz muito sexo, não se deve falar que faz muito sexo. E eu não quero imaginar você fazendo isso com outras pessoas.
- Desculpa.
- Não tem problemas, eu quero só
quero saber o que você consegue fazer.Ela sorriu sem mostrar os dentes.
Jenna tem muita vergonha, e é muito divertido ver ela toda vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanficJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.