Chegou a quarta feira e meu corpo lembra de cada toque do Cláudio,volto a realidade quando uma das vendedora vem e me chama.
-Mulher são gêmeos, é um festival de loiros aqui hein,e esse tem cara de cafajeste viu,ao contrário do seu namorado que é um amorzinho,esse tem cheiro de pilantra.-fala sem papa na língua.Dou risada e vou até a parte da frente e encontro meu cunhado jogando seu charme para uma das vendedora.
-Pois não,no que posso te ajudar.-falo seca e rude.
-Nossa cunhada nem me dá um boa tarde,vim te conhecer melhor,não posso vim lhe ver.-fala cínico.
-Nao pode,não tenho nada pra conversar com vc.-ja ficando nervosa com esse atrevimento.
-Olha eu garanto que sou bem melhor que o Cláudio em tudo,até naquelas horas,não é por isso que as namoradas dele trocavam por mim.-me fala arrogante
-Pois eu lhe digo não sou namorada sou mulher do Cláudio,compreendeu a magnetude do meu relacionamento com seu irmão, está além de seu chame de quinta.-o enfrento
-Pois vc vai arrepender por não ficar comigo adoraria te fazer feliz.-sai dando uma no piscada para mim,sinto asco.Volto para a sala e ligo para o Cláudio e narro o que aconteceu e sinto que ele fica enraivecido com a situação.Pois não queria passar nada para ele mas o cretino foi bem arrogante.Passou algumas horas de trabalho e vejo aquele que é dono dos pensamentos fungando e me abraçando feito louco.
-Eu disse para não deixar ele se aproximar.-me fala me olhando assustador
-Mas ele apareceu do nada,se acalma tá, coloquei no lugar dele como te disse no telefone.-falo para acalmar ele.
-Nao deixe, nunca mais deixe vou,vou resolver esse problema logo,não posso deixar se meter na minha vida,não posso.- me em tom inseguro.Nunca vi Cláudio desse jeito, nesse desespero,não vou deixar meu cunhado se aproximar mais nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma paixão
RomanceClaudio Souza é um arquiteto de renome que adora o que faz,tem uma empresa que top no Brasil e nutre uma paixão avassaladora por sua amiga,ela é não sabe o que ele sente por ela,mas chegou o momento de ele lutar por esse amor. Lavínia Costa é uma em...