☀Os seis examinaram o portão centímetro por centímetro,mas nada encontraram,nenhuma fechadura ou botão camuflado,nada.
Já fazia mais de uma hora quê eles estavam ali tentando acha a forma certa e única de abrir o portão.O dia já atingirá meio-dia e alguns deles já tinham começado a acreditar que não tinha como abrir aquele portão.-Capitão Kira, tô começando a acreditar que não vamos achar essa...-ia dizendo Bruce
-Não pare de procura!-Interrompeu-o Akira.
Continuaram procurando,é procurando até quê...uma voz não mais desconhecida eles ouviram lá atrás,estava vindo até eles.
-Não acredito...é aquele estranho que têm uma cobra!-Exclamou Bruce tremendo
-Não vamos conseguir achar a forma de abrir o portão antes que ele chegue até aqui!-Disse Akira preocupado
-Não se preocupem,eu dou um jeito nele,vocês procuram como abrir o portão -Falou Kendrick lançando um olhar desafiado para Bruce que não percebeu.
-Ken espere!-Gritou Akira mas kendrick já tinha afastado,e talvez tenha ouvido mas não deu atenção.Akira ia falar mais Mabel tomou a frente
-Eu vou ajudá-lo!-Disse Mabel e então avançou seguindo os passos de Kendrick
-Espere Bel!-Chamou Akira,mas a garota também não lhe deu ouvidos -do que adianta me chamarem de capitão se não me obedecem!
-Calma Capitão,eles só querem fazerem a parte deles como integrantes-Falou Violete em voz baixa e meiga -é se chegar a eles se machucar ou...enfim,não será culpa sua,eles escolheram participa desta viagem,estão cientes que isso não é uma brincadeira,e que aqualquer momento pode morrerem.
Kendrick correu pela estrada e então encontrou Glauco em uma curva,mas não viu modo da cobra,lua negra.
-Olha,olha,parece que seus companheiros não tem muita compaixão por você -Falou Glauco rindo-Espadachim do Inverno.
Kendrick não disse nada,seu par de espadas de gelo saíram de suas mãos e ele avançou sem hesitação.Glauco se esquivou mas não a tempo, Kendrick conseguiu acerta-lo mas não o feriu apenas rasgou a parte de cima de suas vestes, kendrick viu, brilhando a luz do sol no pendurado no pescoço de Glauco um colar,uma corrente de prata com um pingente,uma pedra negra transparente
Kendrick mais uma vez atacou,Glauco lhe deu um soco e ele caiu no chão a a alguns metros,se levantou de imediato.Em volta dos ambos pulsos de Glauco apareceram duas cobras de tamanho normal,eram negras e vermelhas,a pele delas parecia ta em chamas.
Glauco então avançou com as cobras nos seus pulsos, fechou uma das suas mãos em um punho em foi com tudo na direção de Kendrick que aparou com uma das espadas,porem a outra cobra do pulso de Glauco o atacou,lhe dando um mordida no pescoço,ele gritou de dor,soltou a espada e desgrudou a cobra de seu pescoço, então caiu no chão,tudo parecia embaçado.
-Como você é fraco!-zombou Glauco.Kendrick se lembrou das palavras de Bruce,𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑓𝑎𝑙𝑎,𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑟𝑜𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢 𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎! É sentiu uma raiva imensa percorrendo seu corpo,ou talvez fosse só veneno...ou os dois.
Com esforço kendrick se levando,estava tonto,via tudo embaçado,mas conseguia distinguir a figura de Glauco
-Veja só,parece que você não e fraco como aparentava ser-Disse Glauco com seu sorriso maníaco como sempre -mas não deixa de ser fraco pra mim!
empunhando a espada,agora só uma, Kendrick foi na direção de Glauco com o pouco da força que lhe restava, força que vinha do ódio quê sentia de Bruce.
"Vou mostra pra você o quanto eu sou forte!,mais forte do quê você que tudo que faz é criticar!,seu idiota!"Gritou Kendrick com fúria em seus pensamentos enquanto atacava.
-Opa!,parece que alguem está com a raiva no alge-Falou Glauco desviando dos golpes de Kendrick,o mesmo também desviava dos botes das cobras dos pulsos de Glauco.
-Idiota!-Gritou Kendrick descontrolado lançando um último golpe em Glauco quê acertou justo o pingente de pedra negra,Glauco ficou petrificado.Kendrick já tinha atingido o seu limite,ele cambaleou e caiu no chão sentado e ofegando muito,Glauco estava a poucos metros na sua frente,desacreditado no que o último golpe de Kendrick tinha feito.
De repente uma luz preta saiu do pingente de pedra negra,uma luz negra apavorante de ofuscar os olhos,essa luz brilhou em volta da pedra negra,e como uma estrela cadente,foi ao encontro de kendrick que gritou com uma dor insuportável,a luz da pedra negra estava entrando em seu corpo,Glauco observada aquilo incrédulo,e quando enfim recuperou a consciência ele cobriu de imediato com suas mãos a pedra negra, então a luz desapareceu, Kendrick parou de gritar e caiu deitado no chão, desmaiado,mas antes disso pôde escutar a voz de Mabel gritando.
-Ken!.
🕊~~~~~~~~~~🕊
Mabel voltou onde os outros estavam arrastando Kendrick pelos braços,quando Akira os viu foi imediatamente ajuda-la.
-O quê aconteceu!?-perguntou ele pegando Kendrick desmaiado no braço-não, depois você explica,deve está ferida....Violete me ajuda aqui por favor!
Violete veio,e ajudou Mabel que estava bem cansada e aflita.Akira deitou Kendrick na grama próximo ao segundo portão,e Mabel sentou-se do lado dele,estava tremendo muito.
-O que é isso...?-perguntou Akira sem dirigir a ninguem, examinando o ferimento quê sangrava no pescoço de kendrick
-Parece ser mordida de cobra -Respondeu Bruce observando sem muito interesse
-mordida de cobra!?-repetiu Akira bastante preocupado-se é mordida de cobra então...tem veneno...
-Talvez,eu acho que...talvez eu poderia tentar fazer alguma coisa para ajudá-lo-Falou Bruce um pouco hesitante-Uma vez minha irmãzinha luna foi mordido por uma cobra quando brincava no Jardim,é Felix fez uma mistura e lavou o local de mordida,é funcionou.
-Serio?será que poderia fazer imediatamente!?-Perguntou Akira olhando para Bruce como se ele fosse um milagre
-Não sei...eu até me lembro mais o mesmo os ingredientes mas não faria isso para o Ken-Recusou-se Bruce
-Não importa se gosta ou não gosta dele,acha certo deixa ele morrer sendo que você pode salva-lo,só por que não gosta dele?-falou Akira sério, bruce abaixou a cabeça pensativo,Akira continuou:
-Estamos todos nesta junto!-Exclamou Akira-É tudo que eu mais quero é que cheguemos no fim assim,juntos!
Essa palavras pareceram fazer efeito em Bruce,quê ergueu a cabeça
-Eu faço,mas deixando bem claro quê é porque você está me pedindo,não por ele-Falou Bruce olhando nós olhos de Akira que sorriu aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
FantasyTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...